quarta-feira, 25 de maio de 2011

Band ainda espera renovar contrato com afiliada no Piauí

Posted at  23:11:00  |  in  Televisão


O P8  entrou em contato com a acessoria da Rede Bandeirantes no dia 15 de maio de 2011 questionando os seguintes quesitos abaixo:
(...)
Desde o dia 1º de janeiro a afiliada Rede Bandeirantes optou por regionalizar-se e a partir daí não só eu mais todos começaram a questionar aos principais meios de comunicação quando a Bandeirantes vai voltar a operar no Piauí? Ou a emissora decidiu deixar de apostar nesse Estado para o seu crescimento? 

E a resposta foi a mais breve e vaga possível, com dez dias de atraso.
Olá,

Boa Tarde.

Pedimos deculpas pelo atraso em responder, estávamos com problemas no sistema.

Informamos que a filial do Piauí ainda não renovou o contrato conosco, por isso o sinal não está sendo transmitido.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Natália Sodre
CAT-CENTRAL ATENDIMENTO AO TELESPECTADOR


Ou seja, não está nos planos e provavelmente só foi uma vaga ideia a de abrir uma filial própria. Como a própria acessoria mencionou, ainda se espera uma renovação de contrato por parte do Grupo Meio Norte. Os rumores eram que após a regionalização, a transmissão da Band fosse integramente repassada pelo canal 19, coisa que não aconteceu e nem irá acontecer, pois a TV Meio Norte já disputa com 3 concorrentes e almentar o número de concorrentes não faria o menor sentido justamente agora em a TV pretende se firmar como uma Rede capaz de "roubar" audiência das poderosas da comunicação. 
Além do mais, o Sistema MN colhe bons frutos do arrendamento do canal 19 para igrejas evangélicas, não gasta nada e ainda recebe muito bem por isso.  Nem a própria grade da TV Meio Norte tem escapado dos aluguéis para igrejas evagélicas e uma prova disso é presença de Silas Malafaia na grade de sábado da emissora.
A grande verdade dessa história é que uma afiliada própria no Estado só traria redimentos à emissora a longo prazo e o momento é investir na matriz, ou seja, na qualidade da programação, sem contar que teria de invertir na tecnologia HD que custa muito caro. E cá pra nós, o Armazém Paraíba (para quem não sabe, o maior anunciante do Piaui) não iria dar conta de manter uma Band por aqui.
Então é isso! até mais.
Entre em contato
portal8@r7.com 


4 comentários:

  1. Isso é um descaso com a população piauiense; Tomara que essa band se exploda!

    ResponderExcluir
  2. Sei que finaceiramente, nem todos podem adquiri, mas com a popularização das antenas parabólicas, as pessoas podem assisti a Rede Bandeirantes diretamente de SP sem cortes e propagandas locais.

    ResponderExcluir
  3. A TV BAND SE SAIO DA MN, PORQUE ESTA NAO RESPEITAVA A PROGRAMAÇAO E NOVELAS DA BAND,PELO MENOS NA NOVELA MANDACARU A GENTE PASSOU MUITA RAIVA, SO PASSAVA O MANDACARU QUANDO QUERIA, ERA OU NAO ERA ?

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE NO TEMPO DA NOVELA MANDACARU,EU PASSEI MUITA RAIVA, PASSAVAM DE TRES DIAS SEM TER NOVELA,OS PROGRAMAS DAQUI ERAM MAIS IMPORTANTES, MANDACARU QUE SE DANASSE COM SEUS TELESPECTADORES.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top