segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mesmo apelando para conteúdo da TV paga, Rede Meio Norte não tem qualidade na programação

Posted at  21:12:00  |  in  Rede Meio Norte

Não são poucos os programas que se não totalmente, mas pelo menos em grande maioria dependem de conteúdo da TV paga, internet, ou até mesmo outras redes de TV aberta.
Vida de Artista, Incrível, Olé, Super Top, Vídeo Mico, são apenas claros exemplos dessa 'dependência' de conteúdo. É sempre bom variar o conteúdo e ampliar cada vez mais o alcance para levar qualidade ao telespectador, mas alguns programas chegam a exagerar na dose e não rendem na qualidade aquilo que deveriam render. A proposta de democratizar esse conteúdo pago para a tv aberta pode até não ser mal, mas impede que a TV, que agora virou Rede, possa enfim caminhar com os próprios pés e levar informação, qualidade, conteúdo produzido pelos próprios profissionais da rede.
O Vida de Artista, por exemplo, usa conteúdo do programa de famosos 'TV Fama' da Rede TV. Já o Super Top, utilizada em muitos de seus quadros, vídeos da internet e de redes internacionais.
E por falar em Meio Norte é bom que ela se preocupe com a audiência de seus fins de tarde. Apostar em conteúdos iguais, ou seja, policialescos, caso do programa Patrulha que concorre com o novo Cidade Alerta pode não ser bom para o telespectador. E com a previsão de chegada, segundo se anuncia por aí, da Rede Bandeirantes e seu 'Brasil Urgente', SBT, Globo, e até a nossa TV Assembleia poderão se dar muito bem sem fazer absolutamente nada.

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top