sexta-feira, 17 de junho de 2011



Telespectador piauiense poderá assistir Datena a partir de segunda-feira


Uma das principais revindicações no tempo em que a TV Meio Norte era afiliada a Rede Bandeirantes era a exibição do programa 'Brasil Urgente', de José Luis Datena.
Se a Bandeirantes, por motivos operacionais, não vem até nós, pelo menos uma de suas atrações agora poderá ser vista pelos piauienses. Datena fechou contrato com a Rede Record e segundo o UOL e Veja o salário é menor que na Band e com ressalva a deixar todos os processos movidos pela nova casa para trás. Segundo o portal IG, e também a própria Record já está com  chamadas no ar, Datena estreia na segunda-feira, a partir de 17:00. Tudo indica que segue na sequência do programa 'E aí Doutor?'. Com isso o enlatado 'Todo mundo odeia o Cris' que já estva fazendo jus ao próprio título passará a ter um tempo menor de exibição.
A novela Rebelde e os demais produtos da emissora seguem sem alteração até agora.Então a partir de segunda os piauienses já não precisam se queixar da falta de Datena . Porém, ainda assim o restante da grade do horário nobre da Band ainda faz muita falta por aqui.

CONFUSÃO

Depois do anúncio de que deixaria Datena deixaria a emissora, a Band convocou às pressas Luciano Faccioli para substitui-lo. Segundo a prévia do Ibope, o “Brasil Urgente” com novo apresentador não perdeu audiência e marcou média de 6,5 pontos na Grande São Paulo. O último programa comandado por Datena, na terça-feira, havia atingido 6 pontos.
Ainda assim, a atração passou por algumas saias justas. Não bastasse Faccioli ter de repetir várias vezes que não era “de grife”, ainda teve seu nome confundido com o de Datena várias vezes, como no vídeo abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...