TV's investem na transmissão do Festival de Inverno de Pedro II

Conhecida pelos piauienses como a capital da opala, Pedro II, além de reunir grandes nomes da música e da arte tem atraído investimentos também da televisão. Além da TV Antena 10 que faz a cobertura do evento através de seus telejornais e o 'Conversa Franca' gerado inteiramente de lá, esse ano quem também entra na onda do festival é a TV Cidade Verde com seu projeto 'Caravana 25 anos'.
Hoje, na TV Antena 10, já começaram os flashs ao vivo nos telejornais da emissora e o programa de Pedro Alcântara, o Conversa Franca, passa a ser transmitido integralmente de lá com matérias, entrevistas e os bastidores da movimentação do evento que acontece nesse feriado prolongado de Corpus Christis.
E amanhã, sexta (24), quem transmite seu telejornal interamente de lá é o apresentador Amadeu Campos com o seu Jornal do Piauí. Seguindo o itinerário da Caravana 25 anos, o programa vai aprofundar nas raízes daquela cidade e mostrar suas peculiares além, é claro, de mostrar os primeiros dias do evento.
Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
23 de junho de 2011 21:48 delete

Equipe do Fantastico da Rede Globo também está aqui em Pedro II com instuito de gravar materias para o jornalistico global.

A ausencia deste ano no Festival de Inverno é da TV Meio Norte.

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...