quarta-feira, 6 de julho de 2011



É importante destacar

O blog essa semana apontou muitos erros da Meio Norte. Apesar de não retirarmos uma vírgula cristicar sempre fica um pouco pesado, mas se é para fazer TV vamos fazer com respeito ao telespectador.
Problemas a parte é importante destacar neste espaço a grande contribuição da TV Meio Norte com a responsabilidade social. Uma das poucas no Estado que apoiam campanhas contra o crack e até realizam eventos nesse sentido. Outro ponto é a Casa Meio Norte que é uma exelência em educação não só no Estado, mas em âmbito nacional e com direito a reconhecimento presidencial, nada mais justo e gratificante.
Recentemente o sistema também encabeçou uma forte campanha contra o Crack, um dos principais problemas sociais. Tudo isso leva a crer que boas ideias não deveriam ser exclusividade de emissora A ou B e sim deveria ser uma parceria entre os meios de comunicação para construir um Mundo melhor, um País melhor, um Estado muito melhor.
O blog parabeniza a iniciativa e ao mesmo tempo enfatiza a ideia que deveria não ser uma moda e sim um projeto de continuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...