terça-feira, 12 de julho de 2011

Entrevista de Rodrigo Faro falando sobre carreira e sucesso profissional

Posted at  22:24:00  |  in  Entretenimento

É difícil entender como Rodrigo Faro concilia uma agenda tão cheia. Numa mesma semana ele grava um programa de cerca de cinco horas de duração, duas edições do reality show “Ídolos”, faz publicidade – seu nome é um dos mais requisitados do mercado -, cuida da família e ainda arranja tempo para fiscalizar as obras da casa nova, para qual pretende se mudar nos próximos meses. O lugar, aliás, deve ficar do jeito que ele sempre sonhou. E, pelo visto, será um palacete: terá quatro andares e até elevador. Para ter um descanso dessa maratona, Rodrigo vai tirar duas semanas de férias tão logo o “Ídolos” exiba seu último episódio, na quinta-feira (14). O apresentador, que evita prever o vencedor – se Higor ou Henrique -, conversou com a coluna:
IG: Está animado com a final entre Henrique e Higor?
RODRIGO FARO: Muito! Na última gravação eles arrasaram. Independente de serem bonitinhos, de a mulherada ficar louca por eles, os meninos têm talento, cantam bem. Sem dúvida eram os melhores, merecem estar na final.

IG: Então você discorda da afirmação do jurado Rick Bonadio, que afirmou que o público do “Ídolos” vota como quem assiste “A Fazenda”?
RODRIGO FARO: Ah, um ídolo não depende só de cantar bem, né? Ele depende de história de vida, do interesse que desperta no público. As pessoas querem saber pelo que ele passou, o que superou. A questão não é apenas talento. Até porque talento, a partir de determinada altura da competição, todos têm. O que diferencia é o quanto o espectador se envolve com cada um. Os meninos têm boas histórias. Apesar dessa história de que mulher vota mais, elas votam também porque gostam deles por outros fatores.

IG: Por falar no fator beleza, os apresentadores que deram certo na TV brasileira não correspondem exatamente ao estereótipo de galãs. Faustão, Gugu, Datena, Luciano Huck, Raul Gil, todos fogem a isso. Podemos dizer que você é o primeiro apresentador bonitão a dar certo?
RODRIGO FARO: Olha, não vou mentir, ter beleza é ótimo, ajuda muito, mas para dar certo é preciso ir além do rostinho bonito. Acho que posso ter dado certo porque não tenho medo de pagar mico, por topar da risada, por não ter frescura. O público gosta de ver gente de carne e osso na televisão. E eu sou assim no vídeo. Não quero parecer arrogante, tento ser um cara humilde. Mas ser bonito é maravilhoso, claro, se for o primeiro a ter dado certo, fico feliz.


Entrevista concedida ao Portal IG

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top