quarta-feira, 6 de julho de 2011

Figurante também é atriz : Prevista para ir ao ar nesta quarta a cena de Suyane Pessoa em novela global

Posted at  00:43:00  |  in  TV Piauiense

A jornalista Suyane Pessoa, ex-repórter do 180graus e atualmente apresentadora de um programa sobre celebridades na TV Meio Norte, vai sair em cadeia nacional e na novela mais assistida da televisão brasileira. Vai ser apenas por alguns minutos e é apenas o papel de figurante. Mas é um feito e tanto!
Piauiense, natural de Teresina, a jovem jornalista conseguiu uma 'ponta' na novela 'Insensato Coração', da Rede Globo, e grava cenas com o vilão da trama, o personagem Léo, interpretado pelo ator Gabriel Braga Nunes. A cena vai ser rápida: ela apenas dá um esbarrão, tem um 'encontrão' com o ator global.
Suyane conseguiu esse trabalho através de  um dos diretores da Globo, que veio ao Piauí recentemente para ministrar aulas de teatro. Suyane agradou e foi levado ao Rio de Janeiro (RJ), onde foi aprovada. A cena deve ir ao ar nesta semana. A novela Insensato Coração é sucesso em audiência com personagens marcantes como o próprio Léo, que vive uma fase de sofrimentos após ter se dado bem tantas vezes.