Na falta de programas humorísticos, Rede Meio Norte terceriza conteúdo


Hoje foi dia de estreia na rede piauiense. De segunda a sexta, a Meio Norte passará a incluir em sua grade da tarde um programa de humor. O programa foi encaixado entre o Olé e o Patrulha. Várias chamadas para o programa começaram na radio do sistema e somente no dia da estreia é o que o programa foi anunciado em seu portal.
A Meio Norte que não aposta no humor desde o fim do programa 'Blitz TV', que até hoje é uma das principais reivindicações do público, desde hoje (11) passa a exibir um programa fruto de uma parceiria com uma TV do Ceará. 
Com esse novo programa, a emissora passa a apostar em um formato já consagrado tanto fora como aqui tabém e assim passa a correr menos risco de 'tiro no pé'.
Apesar de não ter bem a vertente do humor piauiense (e olha que artistas nós temos), o programa se encaixa bem nos fins de tarde da emissora e se torna uma opção até alternativa para o horário. Diversificar é sempre bom e este tipo de humor combina bem com o ambiente e com a emissora também.
O encaixe do novo programa fez com que o programa de Pádua Araújo tivesse seu tempo de arte reduzido em 20 minutos e o Olé perdeu 10 minutos para a nova atração. Ainda não se sabe o que ainda virá dessa parceria, mas as coisas podem melhorar bastante trazendo produtos de fora.
Só um erro os telespectadores piauienses devem ter sentido. O programa entrou como se estivesse em território cearense e somente no final é que o apresentador e dublador das vozes dos personagens deu as boas vindas ao novo público.

INTERATIVIDADE P8
portal8@live.com
Adicione e mantenha contato!
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...