quarta-feira, 6 de julho de 2011

TV Cidade Verde transforma enlatados nacionais em atrações de sucesso no Piauí

Posted at  21:37:00  |  in  TV Piauiense

A TV Cidade Verde atua numa linha de produção muito estreita com a adotada nacionalmente. Os programas que estrearam esse ano como 'Talentos do Piauí' e 'Vida Saudável' são exemplos de que uma fórmula nacional bem produzida às vezes deixa o produto muito além do esperado.
A boa imagem do Piauí obteve grande êxito ao adaptar ao nosso Estado um programa de calouros que é tendência não só nacionalmente como internacional também. O sucesso do 'Talentos do Piauí' é inquestionável não só pelos participantes como também pela equipe que produz e corre atrás para trazer novidades e não tornar o programa repetitivo. Os programas nesse estilo podem até não ter  uma duração longa como outras atrações tradicionais da TV piauiense, mas correspondem na prática ao esforço desempanhado em levar algo novo e que atraia os mais variados públicos.
Outro ponto que impressiona é a sintonia dos apresentadores e competência de cada um. Tony Trindade e Lilly Araújo sabem dosar seus momentos no vídeo e mostram afinamento e responsabilidade, diferentemente de outrros programas que acabam "morrendo" no meio do caminho por ataques de estrelismo dos apresentadores.
'Vida Saudável' de Italo Motta também tem mostrado seu diferencial. Sem se prender a um formato, o programa tem mostrado muita coisa boa. Aliás, um programa de família diga-se de passagem. É de interesse de todos estar em dia com a saúde. Italo Motta tem ousado também na apresentação. Com toda sua desenvoltura para o entretenimento e para o jornalismo ele e sua equipe já mostraram até uma cirurgia do coração, algo inédito para a TV piauiense. Tudo bem que o programa pode até ser claramente inspirado no 'Bem Estar' da Rede Globo, mas uma coisa não impede a outra. Sem contar que aqui no Piauí já existe um programa sobre saúde. É o 'Canal Saúde' de Karla Berger e ambos só tem a somar em qualidade de conteúdo para o telespectador, apesar de este último possuir uma tendência a dar destaque mais aos patrocinadores, o que não deixa de ser relacionado à saúde.

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top