segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Piauí torce por você Amadeu!

Posted at  23:23:00  |  in  TV Piauiense



Amadeu Campos não causa comoção na população porque ele está na TV todos os dias. Sim, também, mas ele, ao longo de 25 anos, desenvolveu uma afinidade inerente com seu público. Um apresentador, que marca não só por ser a cara de um programa. Ele carrega na testa e no respeito a bandeira da TV Cidade Verde. Tanto é que sua história, muitas vezes, chega se confundir com a da própria TV.
 


Que outro apresentador desenvolveu isso ao longo de 25 anos sem sair do ar ao menos uma vez?


Em 1986, Amadeu Campos, jornalista, jovem de 22 anos, aparecia pela primeira vez na TV piauiense. Hoje, aos 47 anos, ele é o braço direito de Jesus Filho, é o encabeçador de quase todos os projetos da TV e ainda assim é humilde, batalhador, irreverente e os demais que me desculpem, dono de uma eloquência televisiva como nenhum outro. É aquilo que se fala : 25 anos não são 25 dias.
Durante esse tempo, Amadeu conquistou não só seu espaço, mas o carinho do público, a receptividade das autoridades, e um  respaldo invejável a qualquer outro jornalista.

O público, não só o cativo, mas todos os piauienses, torcem pela sua recuperação e torcem para que brevemente ele esteja aos berros no seu Jornal do Piauí esbanjando seus consagrados bordões.


-Acredite no amor! Acredite no estudo!
E agora Amadeu Campos, a vida procede te tal forma, que nós é que bradamos: - Acredite na fé!

Nós torcemos para que você Amadeu Campos volte a estar todos os dias na
hora do nosso almoço trazendo a informação em tempo real, levando as suas
mensagens de vida e mostrando que a FÉ cura tudo.

2 comentários:

  1. Boto fé nesse portal. Acessei hoje de manhã e tinha um comentário denegrindo o post e o blog. O pessoal teve o trabalho de editar novamente e agora vejo que o texto está melhor do que antes! Gosto de pessoas assim, qu apresentam sua resposta a agressões verbais com profissionalismo parabéns P8

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top