quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Com a morte de Salomão Hayalla nesta quinta (4), Globo terá ‘quem matou?’ em três novelas

Posted at  11:41:00  |  in  Televisão

O assassinato, que deixou o país inteiro curioso quanto à identidade do criminoso em 1977, ocorrerá de maneira diferente dessa vez. Na versão original, o personagem é encontrado nos destroços de seu carro, que parece ter sofrido um acidente no Alto da Boa Vista. Depois, descobre-se que, na verdade, ele havia morrido antes, misteriosamente assassinado, e o criminoso planejou tudo para que parecesse um acidente.

Já na adaptação de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, Salomão sobe as escadas de casa no meio de uma grande festa para tomar suas pílulas, mas se sente zonzo. Ao se segurar nas paredes, dá de cara com alguém assustador e é golpeado e jogado pela janela do terceiro andar de sua mansão. A partir daí, começarão as investigações. Aliás, a coluna também já adiantou: serão 11 os suspeitos do crime.

Curioso é que a Globo terá três novelas apostando no “quem matou?” ao mesmo tempo. Em “Morde & Assopra”, o mistério sobre o assassino do delegado Pimentel (Tarcisio Filho) ainda não foi esclarecido. Da mesma maneira, dentro de poucos dias, um dos vilões de “Insensato Coração” deve ser morto com uma facada – isso porque há várias versões de capítulos circulando afirmando que Norma (Gloria Pires) e Leo (Gabriel Braga Nunes) deve ser vitimado. Salomão Hayalla completará a lista. Ou seja: tá sobrando suspeito nos três folhetins!

IG 

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top