Ieldyson Vasconcelos é tirado do ar em pleno domingo

Ontem as TV's fizeram hora extra em pleno domingo. O motivo, não é para menos, é o caso da estudante que foi encontrada morta em uma obra próxima a Av. João XXIII. Ieldyson  Vasconcelos e Éfrem Ribeiro entraram ao vivo por volta da 22:20 com o 'Plantão Meio Norte.'
Trouxeram informações exclusivas, direto do local do crime, mostraram alguns pontos que talvez pudessem ser cogitados pela Polícia. O problema é que o programa foi tirado do ar repentinamente. Sem que o Plantão tivesse concluído seu apurado de informações a programação da Meio Norte simplesmente tirou do ar os dois jornalistas.
Os telespectadores é que ficaram um pouco sem entender, já que a preferência da programação deveria ser o flash ao vivo. Uma gafe desnecessária da emissora e que poderia ser evitada, caso alguém estive na emissora para evitar a programação "invadir" a outra.
Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
31 de agosto de 2011 15:34 delete

Interessante, na hora eu liguei a TV na hora do Plantão pois tinha visto nas rede sociais atraves do perfil do Efrem Ribeiro que a Rede Meio Norte abriria o PLANTÃO para falar sobre este caso que tem ganhado repercussão.

A minha surpresa foi o corte. pensei que era falha tecnica e que de repente retornaria os dois na tela. Não foi o que aconteceu: Entrou a Vinheta da Rede e um Programa.

A Meio Norte deveria dar preferencia o noticiario, que era ao vivo, embora que fosse Plantão.
Tristeza para o pessoal da meio Norte.

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...