quarta-feira, 10 de agosto de 2011

'Insensato Coração': vazam os novos capítulos finais

Posted at  12:36:00  |  in  #TVBrasileira

Acabou o mistério! Após terem feito vazar capítulos falsos com a intenção de confundir a imprensa, os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares enviaram ao elenco, na última semana, novos textos com os verdadeiros finais dos personagens de Insensato Coração. Nas páginas havia até a seguinte inscrição em letras garrafais: "VALE ESTE". Para a surpresa geral, os três últimos capítulos - do 182 ao 184 -, que irão ao ar entre os próximos dias 17 e 19, trarão um desfecho trágico para os vilões da trama: Norma (Glória Pires) será assassinada por Wanda (Natália do Valle), e Léo (Gabriel Braga Nunes) será morto pelas mãos de Cortez (Herson Capri), na cadeia.

Neste novo bloco de capítulos, estão faltando 13 cenas, que só deverão ser entregues aos atores momentos antes da gravação. Nelas, os finais de Léo, Wanda, Cortez e Eunice (Deborah Evelyn) não aparecem. Ainda para tentar despistar a imprensa, a direção da novela resolveu também gravar as cenas falsas enviadas ao elenco há duas semanas. Apesar do trabalho dobrado, a equipe avalia que o esforço vale a pena para tentar manter o segredo dos desfechos. Na primeira versão criada pelos autores, era Léo quem matava Norma com três tiros depois de ela decidir entregá-lo à polícia.

Nessa reta final, Insensato Coração tem conseguido médias acima dos 40 pontos. Na última semana, obteve uma das suas maiores audiências com a morte de Gilvan (Miguel Roncato): 45 pontos. No entanto, até o meio da trama, antes da virada de Norma, os índices mal chegavam aos 38.

Confronto dos irmãos
No último capítulo, após forjar a própria morte, Léo (Gabriel Braga Nunes) sequestrará Marina (Paola Oliveira) e pedirá um resgate de 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 3,6 milhões). Pedro (Eriberto Leão) irá ao local marcado para entregar o dinheiro e acabará dando uma surra no irmão bandido, que será levado para a prisão.

Carol e André: cada um para o seu lado
Após se separar de Carol (Camila Pitanga), André (Lázaro Ramos) descobrirá um câncer nos testículos, mas será operado e ficará curado. O garanhão acabará nos braços de Leila (Bruna Linzmeyer), mas em uma relação aberta. Já Carol se casará com Raul (Antonio Fagundes) em uma cerimônia na mansão de Vitória (Nathalia Timberg) e terá um filho dele.

A assassina de Norma
Wanda (Natália do Vale) será revelada como a assassina de Norma (Glória Pires) no último capítulo. Após uma briga com Léo (Gabriel Braga Nunes), a técnica de enfermagem levará três tiros, mas o público não verá na cena quem está atirando.

Antes de ser morta, Norma (Gloria Pires) descobrirá que Léo (Gabriel Braga Nunes) também enganou Carmem (Nívea Maria) e ameaçará entregá-lo à polícia.

Felicidade do casal gay
Os gays Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) não vão morrer. Ao contrário, eles vão ter um final feliz, assinando um contrato de união estável.

Natalie: a deputada mais votada do Brasil
Depois de sair do casamento com Cortez (Herson Capri) na miséria, Natalie (Deborah Secco) posará nua novamente como "musa da impunidade" e receberá o convite do presidente de um partido para concorrer ao cargo de deputada federal. Além de vencer a eleição, ela será a candidata mais votada do Brasil.

Léo e Cortez: encontro na cadeia
Refugiado na Espanha, Cortez (Herson Capri) será detido pela Interpol e extraditado. De volta ao Brasil, ele cumprirá pena por seus crimes e cometerá outro na cadeia: matará Léo (Gabriel Braga Nunes).

Eunice: perua humilhada
Eunice (Deborah Evelyn) será flagrada pela polícia na cama com Ismael (Juliano Cazarré). A perua será denunciada por Jandira (Cristina Galvão) como uma das possíveis suspeitas da morte de Norma (Glória Pires). Na delegacia, ela pedirá ajuda a Júlio (Marcelo Valle), dizendo que era ameaçada pelo bandido. Ao voltar para casa, será expulsa de lá pelo marido, e depois perderá o cargo na Liga da Família Carioca.

Marina e Pedro: felicidade eterna
Após ser sequestrada por Léo (Gabriel Braga Nunes), Marina (Paola Oliveira) terminará feliz ao lado de Pedro (Eriberto Leão) e terá uma filha dele.

Bibi vai declarar seu amor a Douglas
Bibi (Maria Clara Gueiros) não cairá na cilada armada por Natalie e desistirá de trair Douglas (Ricardo Tozzi). Nos últimos capítulos, a socialite dirá finalmente que o ama.

Vinícius vai preso
Vinícius (Thiago Martins) será condenado a 12 anos de reclusão pelo assassinato de Gilvan (Miguel Roncato).

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top