quarta-feira, 10 de agosto de 2011



Luan Santana pede perdão a fãs pernambucanos


O astro sertanejo Luan Santana decidiu doar a instituições de caridade de Recife (PE) o cachê por sua participação no megashow ‘O Maior Show do Mundo’, que aconteceu na cidade no último dia 30. E mais: não se cansa de pedir desculpas aos pernambucanos.

Luan Santana
O ídolo se atrasou por quase duas horas para subir ao palco, irritando os organizadores do evento e também causando desconforto no público. O produtor do evento, Augusto Acioli, também chegou a demonstrar sua indignação pelo Twitter: “A pior coisa no meu trabalho é ter que, às vezes, trabalhar com artista irresponsável”.
A resposta inicial de Luan também veio por meio de seu Twitter oficial. Depois de pedir desculpas ele alegou que o atraso se deu devido a problemas com o avião que o transportava. E na manhã do dia 1 de agosto anunciou em seu microblog a decisão de doar seu cachê aos mais carentes da cidade.
Em seguida a assessoria de imprensa do artista confimou a decisão em comunicado oficial no blog de Luan, garantindo: o cantor também faz questão de entregar pessoalmente as doações.
Por conta do atraso, Luan, que deveria iniciar seu show às 20 horas, fez o público esperá-lo por quase duas horas embaixo de forte chuva e se apresentou somente por 40 minutos. A assessoria explica que ele tinha intenção de se apresentar por 1h30, mas encurtou o espetáculo atendendo a uma recomendação dos produtores do evento. Tanto que ele voltou ao palco para cantar junto com Ivete Sangalo, ao final. E, como de costume, arrasou! Passada a confusão, os milhares de fãs do intérprete de sucessos como Meteoro e Amar não é Pecado certamente entenderam que incidentes acontecem, né?
Conteúdo da revista TITITI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...