quarta-feira, 24 de agosto de 2011



Amadeu Campos está otimista e surpreende a todos, diz noiva



O jornalista e apresentador Amadeu Campos está surpreendendo a todos com o seu otimismo, desde o acidente que sofreu no dia 7 de agosto, na estrada que liga Teresina a José de Freitas. A avaliação é da noiva do apresentador, a jornalista Liana Aragão, que tem acompanhado o seu tratamento.  
"Ele sabe dos desafios que enfrentará pela frente e que sua recuperação será lenta. Mas mesmo assim está otimista e se diz pronto para fazer tudo o que for preciso para sua melhora. Em nenhum momento se mostra desanimado", afirma Liana.
Amadeu Campos já tem consciência de que corre o risco de ficar paraplégico, já que sua coluna foi fortemente atingida pelo acidente. No entanto, como os médicos disseram que há chances dele voltar a andar, o jornalista está disposto a fazer todos os tratamentos.
Atualmente, o apresentador faz fisioterapia duas vezes por semana, tanto na parte motora como na parte respiratória, já que o pulmão de Amadeu também foi atingido com o acidente. "Ele passa o tempo todo na cama, porque não pode se locomover e ainda sente muitas dores, mas está animado e não mostra desânimo", conta Liana.
Ainda de acordo com a noiva, há a possibilidade e Amadeu Campos fazer fisioterapia fora do Piauí, mas isso dependerá de sua recuperação, o que pode demorar várias semanas. "Ele tem que estar 100% sem dores para poder viajar. Por enquanto, a gente está voltado para a recuperação dele aqui em Teresina", conclui a jornalista.
Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...