terça-feira, 16 de agosto de 2011

Especial homenageia Amadeu Campos no programa 159 anos de Teresina

Posted at  18:07:00  |  in  TV Piauiense


O programa especial "Teresina, amor que nos une" é uma prova de superação da equipe da TV Cidade Verde, pelas horas de plantão, pela jornada de quatro horas de ao vivo no ar e todo o esforço dos profissionais envolvidos no projeto há várias semanas. Nesta terça-feira (16), todos da emissora mostraram também que programa de hoje é uma prova de força e união na torcida por Amadeu Campos, que pela primeira vez se ausenta dos especiais. O jornalista se recupera de um acidente automobilístico ocorrido no dia 7 de agosto.
Tony Trindade ressaltou o momento especial vivido pelos jornalistas da TV Cidade Verde. "Ele que estaria aqui no comando, nós estamos com a grande responsabilidade de fazer por ele um belo programa".


Nadja Rodrigues destacou que Amadeu Campos já está bem melhor após as três cirurgias as quais foi submetido e assiste ao programa em um quarto do hospital São Marcos. "Aliás, o Amadeu adora esses programas especiais que ele comanda desde a primeira edição. Nós estamos inspirados na alegria e na animação dele nos especiais em homenagem a Teresina", disse a apresentadora, ressaltando o desejo de que Amadeu esteja no comando do especial de 160 anos de Teresina, em 2012.

Enquanto imagens de Amadeu Campos em outros programas eram exibidas, os bastidores eram marcados por emoção. O diretor-presidente da TV Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, não conteve as lágrimas.

Em homenagem a Amadeu Campos, a banda sinfônica 16 de Agosto executou o hino da TV Cidade Verde:
Vídeo em HOMENAGEM a Amadeu Campos.

FONTE: cidadeverde.com

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top