sábado, 6 de agosto de 2011

TV Clube perde muito ao demitir Marcelo Fontenele

Posted at  18:22:00  |  in  TV Piauiense


Um dos grandes erros cometidos pela afiliada da Rede Globo no Piauí foi ter demitido o repórter Marcelo Fontenele de sua equipe. Segundo as declarações dadas, o jornalista teria sido afastado por não corresponder ao nível profissional exigido pela emissora.
Fato é que até quando ele era contratado da TV Clube e comandava um quadro sobre saúde no Bom Dia Piauí além de produzir outras reportagens para os telejornais da empresa, o próprio Marcelo Fontenele se encarregava de divulgar o seu trabalho via internet. Não raramente o jornalista postava imagens de suas reportagens e as anunciava para o telejornal que seria veiculado.
Além de contar com um profissional experiente e atuante na emissora há aproximadamente 6 anos, a TV Clube ainda o tinha como um excelente agente publicitário para seus programas. E agora a pergunta : Quantos dos atuais profissionais da TV piauiense fazem isso?
Atualmente Marcelo dedica-se a Revista IDEIA na qual é sócio com outros jornalistas.

3 comentários:

  1. Demitiram? Meu Deus mas o Marcelo é conhecidíssimo pela sua competência! pena mesmo, mas quando uma porta se fecha, duas janelas se abrem. Sorte marcelo! Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito competente, logo logo ele está em nova emissora!

    ResponderExcluir
  3. Oxe!! Vai entender! O Fontenele arrasa no vídeo. Quem tem mais experiencia então é aquilo que colocarma no lugar dele, é? Me poupe! Em breve marcelo vai estar em outra emissora, competencia ele tem

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top