sábado, 13 de agosto de 2011



Vanusa Coelho anuncia Nova Era da TV Meio Norte

Em palavras muito breves, mas apenas como uma introdução a um assunto que obviamente ainda terá muita repercussão, Vanusa foi objetiva e disse que a TV agora enfrenta um novo momento.
Com uma programação completamente regional desde 1º de janeiro, a emissora agora comemora mais um passo a frente. Oficialmente hoje, sua programação segue em HD.
É importante deixar claro que apesar de ocupar toda a tela de LCD a imagem não é aquela promoção toda que anda correndo por aí. Uma imagem, sem dúvida, bem acima do padrão já oferecido em analógico, porém com uma aparência esticada. Na comparação com a TV Cidade Verde, a imagem cinematográfica desta última ganha com folga.
Desde a manhã de hoje a emissora já estampa na sua marca d'água (logotipo do canto superior direito) o símbolo do sinal digital.
Agora vamos recapitular certas informações que circularam:
Em fevereiro a Meio Norte se afiliou à TV Codó. No ato foi anunciado sua expansão como rede e sua adesão ao sistema digital. A emissora também chegou a divulgar suas pretensões em entrar com sistema 3D. As duas promessas já foram postas em prática. E 2011 só está na metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...