Beto Rêgo transforma 'Sabadão' em uma extensão do Ronda

Nesse sábado, o apresentador Beto Rêgo foi encarregado de apresentar o programa Sabadão da TV Meio Norte. Desde março deste ano, quando o programa estreou, o programa sempre foi apresentado por Vanusa Coelho. Oito meses depois e convocada a comandar diariamente um programa na rádio do mesmo grupo, a apresentadora se envolveu em uma "sinuca de bico". Após não aceitar dividir o comando do programa com um locutor da rádio por divergir do perfil dele, o locutor Garelli, a emissora, como represália, "propôs" o seu afastamento.
Fato é que ontem Beto Rêgo foi quem comandou o programa. Quem acompanhou, pôde notar uma semelhança significativa do Sabadão com o programa Ronda apresentado às sextas. Neste dia, o programa traz bandas de todos os estilos para se apresentarem no Ronda. O Sabadão não divergiu em nada e no final ficou provado que a continuar no comando do apresentador "povão", a atração só será 'mais do mesmo'.
Estiveram ainda no palco do programa, o humorista Roniê, o palhaço Chupetinha (como animador de plateia) e o Super Duro. Todas essas são figuras tarimbadas do programa Ronda.
É preciso citar ainda o descaso da emissora que nem sequer deu uma explicação para a ausência de Vanusa Coelho.
Através do Facebook, a comunicadora se explicou aos fãs e no final deixou ao público um "Até logo".
Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
26 de setembro de 2011 10:02 delete

o programa perdeu a classe
adorava a wanusa

agora, o programa tá podreeee

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...