quinta-feira, 1 de setembro de 2011



Desabafo de ex-contratado da TV Clube sobre a emissora - via Facebook

"Vejam? O cara que veio supostamente salvar o jornalismo da TV Clube, deixa de saia justa a excelente repórter Neyara Pinheiro, levou um puxão de orelha ao vivo para todo Brasil do apresentador do Jornal Nacional, por não ter apurado a informação corretamente sobre o movimento justo e legal dos estudantes. O Piauí não merece isso."

O desabafo foi feito pelo jornalista Walteres Arraes sobre a atual direção da TV Clube. Desde algum tempo, a TV Clube, por conta de uma desestruturação tanto financeira quanto administrativa, tem recebido diretores da Rede Globo para comandarem a empresa.
O atual diretor, Paulo Fernandes, tem dado muita dor de cabeça aos jornalistas da casa. Reclamações constantes, horas extrapoladas no serviço, pressão e uma série de motivos que estão enfraquecendo a força emissora, que são seus jornalistas.
Desde que assumiu a direção, Paulo Fernandes, tem feito várias mudanças e colocado defeito em tudo e em todos. E chegou a extremar ainda mais a situação quando afastou dois jornalistas e possivelmente tenha sido o pivor de um pedido de demissão de Elaine Cristina.
Nos bastidores, a situação é insuportável e muitos já pensam em abandonar o barco.

Informações Exclusivas apuradas pelo P8

Um comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...