segunda-feira, 5 de setembro de 2011

INTERLIGADO PIAUÍ

Posted at  14:36:00  |  in  TV Piauiense

Piauí em destaque



Ontem, Dadá Coelho, a humorista que ficou conhecida negativamente pelo próprio Estado por conta de uma entrevista ao Jô Soares, voltou a pisar em solo nordestino. A matéria que foi exibida ontem no'Fantástico' já havia sido gravada em junho, mês em que aconteceu o Festival de Pedro II. Ela esteve em José de Freitas e também na terra da opala. Como Dadá mesmo mencionou, a reportagem foi uma "reconciliação" com o Estado, já que o público piauiense não aceitou numa boa as suas declarações no programa do Jô sobre o Piauí.

        A humorista apareceu em tom bem nordestino com todo o dialeto local e fazendo piada com tudo. A partir de agora, a morena segue Brasil a fora em função de um quadro do Fantástico - ‘A gente ganha pouco mas se diverte’ 
Semana movimentada
Durante toda semana passada pauta não faltou aos telejornais locais. E com tanto assunto, a mídia se embaraçou e cometeu vários erros. Falou-se no caso do arquiteto Ronaldo Veras, no caso de Fernanda Lages e na Manifestação dos estudantes. Um turbilhão de notícias para os jornalistas que em alguns momentos não souberam ponderar. Exageram no tom quando saíram a citar nomes do provável assassino e chegaram a situação pior - um jornalista em busca de um "furo" chegou a fuçar a lata de lixo de uma delegacia. Isso só mostra o quanto o jornalismo local ainda precisa amadurecer diante de grandes acontecimentos. A euforia tem falado cada vez mais alto e os prejuízos incalculáveis.
Sensacionalismo
Outro ponto do caso Fernanda Lages que deve ser tocado é o modo como está sendo conduzido pelos sites locais. Alguns estampam manchetes a la novela da Globo do tipo "Quem matou..."
O momento não é cabível para tal atitude. Já está na hora de virar essa página do jornalismo local sem conceito.
Ao excesso
A TV Meio Norte tem se aproveitado da força do programa 'Autarquias do Humor'' para reproduzi-lo ao excesso de domingo a domingo. Já não bastasse o desgaste natural do produto ao longo da semana, aos fins de semana o humorístico ganha horas extras no vídeo. O programa cearense já é associado a Meio Norte como o seu Chaves, tal qual a sua representação para a emissora.

Editoria P8
igormoura@hotmail.com.br

3 comentários:

  1. cara esse blog ta muito massa agora

    ResponderExcluir
  2. e mesmo heim gostei dessa imagem de fundo,essa materia da mulher do jumento tb

    ResponderExcluir
  3. ja deu autarquia do humor

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top