quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Jornal do Piauí se transforma em programa policial

Posted at  14:09:00  |  in  TV Piauiense

O caso Fernanda Lages está mexendo com os nervos de apresentadores, repórteres e produtores. Quem tem tido uma fama negativa em torno dessa história é o jornalista e apresentador Tony Trindade.
O interino do Jornal do Piauí, muito elogiado nas suas apresentações pelo P8, está mostrando-se cada vez mais impaciente no vídeo. Ontem, por exemplo, o repórter Vinícius Vainner foi interrompido po diversas vezes por Tony Trindade e chegou a parecer até que este estaria dando uma bronca no repórter.
Já hoje foi a vez de Joelson Girdanni ser o 'agraciado' do dia. O repórter ao entrar em link ao vivo foi, também, interrompido várias vezes por Tony.
Tony Trindade possui um tom de apresentação muito didático e isso acaba por atrapalhar o trabalho dos seu colegas. Hoje ainda foi mostrada uma arte feita pela equip da TV Ciade Verde para o caso Fernanda Lages e com direito a tom policial que em muito lembrou o Linha Direta,programa extinto da TV Globo.
Fato é que a TV piauiense tem se banhado com esse caso não solucionado até o momento. Tony Trindade, Silas Freire e Douglas Cordeiro estão levando esta concorrência às ultimas consequências. O grande perdedor é o telespectador que fica no meio desse fogo cruzado.

Um comentário:

  1. NAO CONCORDO, ACHO QUE O ASSUNTO É QUE É DO MOMENTO.ISSO É NORMAL.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top