sábado, 1 de outubro de 2011



Laércio Caldas pede demissão na TV Clube

O jornalista Laércio Caldas, há muito pouco tempo na TV Clube, pediu demissão esa noite na emissora. Após participar de um link ao vivo com Denise Freitas e de, também, exibir uma matéria no PITV 2ª Edição, o jornalista pediu as contas.
E sobre o motivo, seriam seus erros de português e sua falta de eloquência ns narrações. Um novo nome pode surgir para suprir mais essa vaga que se abre no jornalismo da TV Clube.
Até pouco tempo o jornalista estava na equipe de outra afiliada da Rede Globo, só que no Maranhão, pela TV Mirante.
Ainda hoje, o P8 via Tome Nota TV, publicou algo a respeito desses erros de português cometidos pelo jornalista Laércio Caldas. Em uma de suas reportagens, uma dos erros gritantes cometidos por ele foi falar a palavra: "Satisfazeu".
É importante lembrar ainda que nunca o jornalismo da Clube esteve tão mutável. Só esse ano, mais de três jornalistas se afastaram da emissora.
Figuras consagradas de muito tempo na tela daTV Clube foram sendo substituídas por opções nada sugestivas.
Resta saber quais serão os planos de Paulo Fernandes para esse novo quadro.  Falando ainda sobre o diretor, este mesmo foi o entrevistado de Cristiane Sekeff. Quem quiser rever, a reprise acontece no sábado, amanhã (1), a partir das 16:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...