terça-feira, 13 de setembro de 2011

Luciano Huck e 'Restart' flagrados em THE para gravar em Caxias-MA

Posted at  12:27:00  |  in  TV Piauiense


O apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, depois de quase um mês, voltou a se hospedar em Teresina, no Metropolitan Hotel, e viajou mais uma vez a Caxias, cidade do Maranhão, distante cerca de 60km da capital do Piauí, na manhã desta terça-feira (13/09) para gravar quadro para o seu programa, ‘Caldeirão’.
Luciano Huck chegou por volta das 20h30 desta segunda-feira, dia 12. Desta vez ele veio acompanhado da banda Restart, fenômeno pop-teens nacional. Viajaram, cedo da manhã desta terça, para Caxias em vans separadas. O apresentador global que trouxe a banda para gravar o quadro ‘Mandando Bem’, onde ele faz com que o ‘beneficiado’, de Caxias, mostre serviço e ganhe do programa, apresentado nas tardes de sábado, uma nova casa e até estúdio.
Quem será beneficiado pelo programa será José Wilson, que é de Caxias-MA, onde vivem seus pais em um conjunto habitacional longe da zona urbana da cidade. O sonho de José Wilson é cantar, gravar um CD, montar se próprio negócio (um estúdio) e ajudar, sobretudo, sua família. Ele é fã da banda ‘Restart’. Luciano Huck se sensibilizou com a carta de José Wilson e veio para gravar com ele. Ele já tinha vindo no último dia 23 de agosto. Não era para ninguém ficar sabendo, mas a reportagem do 180graus ficou sabendo e acompanhou o marido da também apresentadora global Angélica de Teresina a Caxias.
José Wilson vai ter que mostrar a Luciano Huck e aos integrantes da banda Restart que ‘manda bem’ no que faz e só depois dessa aprovação é que deve ser beneficiado. Luciano Huck vai dar uma oportunidade ao caxiense, assim como tem feito com outros tantos fãs do seu programa, que enviam cartas para a Globo pedindo ajuda. Simpático, Luciano Huck falou um pouco à reportagem ainda dentro do saguão do Metropolitan Hotel. “Bom demais estar aqui nesse calorzão que faz no Piauí”, comentou rindo, de óculos e depois indo tomar um suco. Ao sair abraçou um grupo de senhoras que estavam passando pela porta do hotel e viram a van com as portas abertas.

Reportagem: 180 graus

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top