quinta-feira, 22 de setembro de 2011



Silas Freire poderá deixar a Rede Meio Norte para disputar a prefeitura de Floriano

O jornalista Silas Freire assinou filiação partidária ao PMDB - durante encontro realizado na Fiep (Federação das Indústrias do Piauí), na presença do presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp (RO) e do deputado federal Marcelo Castro - para disputar a prefeitura da cidade de Floriano. Silas Freire disse que já foi filiado antes ao PMDB, foi vereador e deputado estadual duas vezes pelo partido.

Silas Freire afirmou que em consequência de uma deficiência do PMDB de Floriano a executiva regional do partido o convidou para alavancar a legenda. Segundo ele, começou hoje uma intervenção na executiva do PMDB na cidade e vai aguarda o final do processo para assumir o partido.

Silas Freire disse que colocou seu nome a disposição do PMDB e do eleitorado para disputar a prefeitura de Floriano nas eleições de 2012. " O PMDB terá um nome forte em Floriano, se nós passarmos pela eleição vamos trabalhar pela cidade que me acolheu muito bem"

"Floriano é uma cidade que tem muitos problemas. Estamos há quase uma década esperando por uma rodoviária. Estamos há cinco anos sem aeroporto. Falta muita coisa para a juventude de Floriano", completou Silas.
Com informações do meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...