segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dicas para a TV

Posted at  19:08:00  |  in  

TV Antena 10

O Dicas para TV '' de hoje debate a atual situação do jornalismo e questiona: até quando?

A TV Antena 10 está passando por um momento difícil em seu jornalismo, que está cada vez mais sensacionalista e ainda repetitivo nos programas que abordam sempre o mesmo tema.
O que fazer para mudar esta situação? A emissora é afiliada a Rede Record e poderia exibir um jornalismo forte e diferente, da mesma forma que a matriz exibe em seus programas e ter o mesmo exemplo de como se faz um jornalismo de verdade e útil realmente para a sociedade.
O primeiro jornal da emissora já começa mal. Sem apresentar um diferencial dos seus concorrentes acaba por "povoar" a TV trazendo mais do mesmo.
A TV Antena 10 tem que encontrar um novo modelo de fazer jornalismo e ter investimentos nos seus poucos programas que tem a oferecer na programação.

 O Balanço Geral 2° edição - Precisa URGENTEMENTE de um investimento, mudança de estúdio, novos repórteres e uma equipe preparada e nova para combater na faixa das 12h com os outros programas e não se exibir o mesmo que vai passar ou já passou na Rede Meio Norte e mostrar assim algo novo para os telespectadores que com certeza vão gostar das mudanças.

O Foco principal é a Faixa das 12h que precisa de uma mudança e não deixar a sua tradição em jornais policiais, mas sim buscar algo novo e moderno para o atual horário que está cansativo de se acompanhar e ver a mesmice de outros canais.
À noite, deve se pensar em algo diferencial, mas o momento atual é pensar em mudar e depois fazer uma nova opção para os telespectadores acompanharem a emissora durante todo dia e não , ver aqueles programas iguais e sem graça que a TV Antena 10 possui.

Lembrando que o P8 não está criticando o Jornalismo da TV Antena 10, apenas sugerindo algo novo para a emissora e tentar mudar o foco e viver em uma nova era, nova tecnologia e se atualizar de uma forma padrão e nacional que deveria ser uma tendência entre as afiliadas.
Sem contar que a Rede Record, através de seu núcleo de jornalismo, está expandindo vários programas de renome nacional para as devidas afiliadas. O programa "Hoje em Dia" já tem suas edições locais em vários estados. A TV Antena 10 deve se atentar a estas mudanças da Rede, caso contrário o rumo e os resultados serão outros.
Editoria - MARCELO - P8

5 comentários:

  1. aff

    pensei que era apenas que pensava que a antena 10 é paia.

    , precisa mudar urgente, urgente..

    f5 pra emissora e ver se muda e pra melhor..

    porque tá podre !

    ResponderExcluir
  2. De quem esta materia?

    ResponderExcluir
  3. duvido se fosse a TV Cidade verde afiliada a record

    se não seria difente

    é muito chato e além dakele imagem pessima , que não tá em hd ..

    f5 na antena 10

    no twitteer

    F5 # Antena 10 - Urgente

    ResponderExcluir
  4. O problema na TV Antena 10 é maior do que imaginam, e não é culpa da administração ou direção. A culpa vem da Presidência. Não respeitam funcionários (atualmente o salário está atrasado), não aceitam opiniões, não querem fazer investimentos para melhorar a qualidade da emissora, tem pensamentos arcaicos e se concentram apenas em divulgar as lojas do grupo JET, inclusive dispensando anunciantes para colocar comerciais do grupo. E que comerciais ridículos esses do grupo JET.

    ResponderExcluir
  5. concordo com o que foi dito pelo ultimo..

    a emissora deveria pensar nisto
    mas se quer pensar em está em hd e vai pensar de criar um hoje em dia, que deve ser podre na antena 10;
    tomare que a record um dia acabe com esta putaria e bote uma afiliada de verdade no piaui.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top