sábado, 1 de outubro de 2011



Ieldyson Vasconcelos no Sabadão - Apresentador mostra sua faceta no entretenimento


Hoje foi a vez de Ieldyson Vasconcelos assumir o Sabadão. O programa já começou diferente no horário. Entrou no ar uma hora mais cedo e substituiu o programa 100% Forró que foi repassado para depois do Sabadão.
Durante toda essa semana, o âncora do Bom Dia Meio Norte lançou uma enquete em torno da prova de rapel que Paulinho Pimpim iria realizar. A equipe de Ieldyson ainda produziu outros quadros da carreira do apresentador para o programa. O 'Rasga ou Não Rasga' foi um dos quadros resgatados, e nem poderia deixar de ser diferente, acabou sendo um modo de continuar com a cobertura jornalística em torno do caso da estudante encontrada morta.
Ielsdyson Vasconcelos ainda deu uma de Gugu em um quadro intitulado 'Mais Uma Chance'. Com uma abordagem bem parecida a do apresentador nacional, Vasconcelos pediu para "enganar" o sorteado enquanto ele chegava de surpresa. Passou pelo palco a banda Doce Ilusão.
É necessário destacar aqui a agilidade que o apresentador deu ao programa hoje. Enquanto Beto Rego e sua equipe praticamente nada produziram, Ieldyson mostrou-se mais preparado para o palco e exibiu ainda sua faceta para o entretenimento. Frente a uma plateia pequena, o apresentador trouxe algo que a muito tempo estava precisando no Sabadão - diversidade de conteúdo. O programa foi bem conduzido e se a TV Meio Norte pensar bem, verá que um bom candidato a ficar neste posto será o Ieldyson Vasconcelos, sem falar que o novo horário se encaixou muito bem, disputando assim com outras duas atrações piauienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...