Na Record nada se cria, tudo se copia!


Quando parece que finalmente a Record irá manter uma ética na sua grade, eis que vem uma bomba e uma cópia descarada e cínica da sua concorrente, o SBT.

Tudo começou após o SBT ter colocado o seu ''Feriadão'' no dia 7 de setembro e obtido a vice-liderança com média de 7 a 8 pontos durante todo dia, com sua grade especial que foi montada para tentar mudar o foco da programação na TV nos feriados.

Pois, a Record copia o SBT e neste dia 12 de outubro a emissora deverá exibir cerca de 4 filmes durante toda a tarde e começo da noite. Tudo isto visando barrar o especial que SBT irá montar. Mais uma vez, da forma mais descarada que se possa imaginar , a Record copia novamente a sua concorrente.Com mais essa,fica claro que a emissora não batalha por ideias originais na sua grade de programação.

Até que ponto a Rede Record irá se posicionar no mercado desta forma? Já basta copiar a Rede Globo e ainda copiar o SBT no mesmo modelo de programação, é um pouco de exagero, não?. Nunca será uma emissora de verdade e sempre irá copiar as demais emissoras, e isto é que ser uma TV de Primeira?
 
É necessário um mínimo de profissionalismo e ética no meio televisivo. Viver de ideias já aprimoradas só trará prejuízos a ambos os lados. Com duas programações praticamente no mesmo segmento, quem ganhará?

Existe o ditado : ''Na TV nada se cria, se copia' eis que agora '' Na Record nada se cria,Tudo se copia ''

Editoria - MARCELO - P8
Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Bruna Lara
AUTHOR
7 de outubro de 2011 18:25 delete

a pura verdade que foi dita
eu nem assisto a record
uma emissora que copia a globo em tudo e ainda copia o sbt
sem moral e sem vergonha na cara dos diretores que querem copia tudo que tem na tv

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
8 de outubro de 2011 08:57 delete

A record é falsa
não da pra imaginar o sinismo desta emissora

que copia paia

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...