terça-feira, 4 de outubro de 2011



Stefhany reaparece 'siliconada' e sem aparelho nos dentes: 'Linda'

Stefhany: antes e agora
A cantora Stefhany demonstra que está passando da fase de adolescente. Aos 19 anos ela diz estar mais 'cabeça' e muito mais 'linda'. Ela fez sucesso aos 17 em todo o Brasil com o hit 'No meu Crosfox', que caiu na boca do povo graças ao YouTube, em vídeos caseiros feitos por ela e seus amigos na cidade de Inhuma, interior do Piauí.
Stefhany voltou à sua cidade natal (ela nasceu em São Paulo-SP, quando a mãe piauiense foi tentar a vida por lá, mas voltou para Inhuma-PI ainda bebê) neste final de semana e foi recebida como uma verdadeira rainha, celebridade nacional inhumense, orgulho da terra. Ela gravou uma matéria especial que vai ser exibida na Rede Globo (não foi informado o programa).
Quem flagrou foi o correspondente do 180graus em Inhuma, o jornalista Paulo Henrique. Ele tirou fotos de Stefhany com fãs e mostrou como ela ficou, como a própria diz, "mais linda". Como prova dessa sua, digamos, evolução, a 'Absoluta', como também é apelidada devido o sucesso em suas músicas, estava em os conhecidos aparelhos nos dentes e com um busto um pouco maior do que o normal. Os comentários são de que ela teria colocado silicone nos seios. Sua assessoria de imprensa, no entanto, não confirmada que Stefhany está 'siliconada'.

Fonte: 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...