quarta-feira, 2 de novembro de 2011



INTERLIGADO PIAUÍ

Destaque

É impressionante o excesso de ações comerciais inseridas no programa 'Patrulha'. Apesar de contar com um apresentador, Pádua Araújo, de grande apelo junto à população, está ficando cada vez mais impossível se ver jornalismo naquele programa. O que se vê é praticamente um 'fast shop' com um incremento de notícias. Com apenas uma hora de duração, o tempo de arte tem sido um encalço para a equação conteúdo mais faturamento. Não há público que resista a tantos comerciais num só programa. E a concorrência está aí para isso.
Péssima imagem
Logo a TV Clube que liga tanto para a imagem é a única que figura entre as emissoras de pior qualidade de transmissão HD. A TV Cidade Verde, Antena 10 e Meio Norte despontam com grande vantagem quando o assunto é transmissão digital. Em alguns momentos é perceptível a má qualidade das câmeras usadas em estúdio, com listras paralelas subindo a todo momento.
Não é a mesma coisa
Já na Televídeo, a situação é outra. A empresa de comerciais da TV Clube oferece aos seus clientes, comerciais com alto padrão de imagens. Um verdadeiro paradoxo.
Sem Pan
Com o fim do PAN de Guadalajara com transmissões pela Rede Record, a TV Antena 10 passa a exibir sua programação em horário local. 'Balanço Geral' e 'Antena News' estão de volta à disputa do meio-dia.
Ainda mais
Voltando ao "destaque": é incrível o excesso de reclamações e puxões de orelha que a equipe de Pádua Araújo recebe no ar. Diariamente o pessoal dos bastidores é atuado com reclamações ao vivo e, diga-se de passagem, pelos mesmos erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...