segunda-feira, 7 de novembro de 2011



INTERLIGADO PIAUÍ

Destaque
Silas Freire é um dos melhores quando o assunto é improviso. Sem precisar brigar com a produção do programa quando o script seguido não está combinado, ele desponta como um dos jornalistas que mais sabe segurar as pontas em um programa ao vivo. À propósito, Silas Freire faz todas aquelas considerações iniciais do programa 'Agora' sem precisar de teleprompter (visor usado para destacar manchetes). É tudo no improviso e com depoimento do próprio apresentador.
Merece reconhecimento


Marcela Aragão é a produtora encarregada pelos sábados da TV Meio Norte. Esta profissional de mão cheia põe seu nome em duas atrações do auditório Carlos Jansen. Além do programa Nossa Terra, Nossa Gente, a produtora também é responsável pelo programa Sabadão.
Sem aviso
No sábado que passou, Mariano Marques fez o seu retorno a TV após um curto espaço de tempo de férias. Entre as novidades estava a festa de 16 anos do programa na TV Antena 10. Porém, a emissora exibiu o programa de acordo com o horário de verão. Em de vez de 12h, o programa entrou ao vivo já às 11h. Faltou divulgação.
No equilíbrio desejado
A direção e as equipes de reportagem da TV Clube agora  respiram aliviados. Depois de dois novos contratados, a sobrecarga que alguns profissionais vinham tendo, chegou ao fim. Lucy Brandão e Mário Costa contribuíram decisivamente para o estabelecimento dessa manutenção. E finalmente, Letícia Pereira não precisou mais ir às ruas fazer reportagem. A jornalista já voltou para o posto de apresentadora do PITV 1ª edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...