domingo, 6 de novembro de 2011

Por 3 pontos, Jeane Willman é a 4ª eliminada do quadro Voz de Ouro

Posted at  00:18:00  |  in  TV Piauiense


Com a diferença de 3,1 pontos, Jeane Willman foi a quarta eliminada do quadro Voz de Ouro do Talentos do Piauí deste sábado (5). Marcelly Amorim e Rodrigues Neto continuam na competição.
Jeane William
A primeira a se apresentar foi Jeane, com a música góspel "Cura-me", de Fernanda Brum. Entre os jurados, ela foi criticada pela escolha de uma composição pouco conhecida. "É mais fácil julgar uma música que conhecemos. Além disso o tom não é o seu", disse a pianista Carla Ramos.
Em seguida, foi a vez de Marcelly Amorim que cantou "Chega de Saudade", de Tom Jobim. Entre os jurados, surgiram opiniões distintas. "Eu acredito que você é uma cantora de peso, mas tem que sair um pouco do samba", disse a pianista. "Eu gostei da sua voz, me surpreendeu", julgou o músico Nyel, que este sábado está substituindo o regente Samuel Andrade.
Por último subiu ao palco Rodrigues Neto, com a música "Boa Sorte", na versão do grupo Jeito Moleque. A apresentação agradou os jurados. "Ele tem a voz negra, que é forte e extremamente afinada", julgou Carla Ramos.
Marcelly Amorim
Notas
Após momentos de suspense e ansiedade, os apresentadores Lilly Araújo e César Filho anunciaram a pontuação dos participantes. Jeane Willman recebeu as notas 7,8 / 8 / 8, somando 23,8 pontos. Para Marcelly Amorim foram dados três notas 9, somando 27 pontos. Para finalizar, Rodrigues Neto recebeu as pontuações: 9,2 / 9,2 / 8,5.
Rodrigues Neto
A eliminada da semana, Jeane Willman, agora tentará a repescagem com os outros eliminados. 


Fonte: cidadeverde.com

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top