A esposa de Amadeu

Desde que Amadeu Campos sofreu um acidente automobilístico em agosto, a jornalista Liana Aragão possou a ser somente a "mulher do Amadeu". 

Liana Aragão apresentava na TV Cidade Verde o programa 'Tudo de Bom'. Em quase nenhum momento ela é citada como apresentadora do extinto programa social. Até mesmo para alavancar entrevistas com ela, o GC que aparece no vídeo nos trás: "a esposa de Amadeu Campos". Se foi assim na sua primeira fase profissional, ainda será por um bom tempo.
Previous
Next Post »

4 comentários

Write comentários
Diego
AUTHOR
27 de dezembro de 2011 16:46 delete

Ela deveria procurar fugir desse esteriótipo de mulher do amadeu. Ela era boa apresentadora, mas enfim né.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
27 de dezembro de 2011 22:42 delete

Covenhamos, esse esteriótipo a acompanha porque é mais ou menos isso que ela é mesmo, a acompanhante do amadeu, pq ela nunca foi uma boa apresentadora não.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
27 de dezembro de 2011 23:56 delete

kkk; Gente vi ela hoje, entrando na padaria. Falando no celular, como ela bem mais bonita e mais magra pessoalmente. Já tinha lido essa matéria. E me deu uma vontade de perguntar sobre o amadeu. Acho que todos devem perguntar isso a ela. A enfermeirinha amada!

Reply
avatar
Leonardo
AUTHOR
28 de dezembro de 2011 19:43 delete

É mesmo...alguns dizem que ele estaria no banco de trás...e pelado...por isso foi sacado do carro...e quando a ajuda dos populares chegou, tiveram que vesti-lo, por isso que agravou-se a lesão da coluna...
Ouvi essa conversa em José de Freitas, no ônibus!

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...