Anúncio: Vanusa Coelho está fora da TV Meio Norte


A TV Meio Norte, via Arimatea Carvalho, acaba de anunciar o desligamento oficial da apresentadora e radialista Vanusa Coelho.

A moça deixa um legado profissional de oito anos a frente do programa 'Revista Meio Norte' que lhe renderam 23 patrocinadores ao longo desses anos. Em 2010, Vanusa foi afastada do comando da revista eletrônica para a chegada do filho Bruno. 


Em fevereiro de 2011, Vanusa Coelho trouxe todo o seu auto-astral para um projeto audacioso de programa de auditório que visava competir com produtos nacionais tais como: TV Xuxa, Raul Gil e os filmes da Rede Record. A comunicadora imprimiu o seu talento no programa durante exatos oito meses.

E agora, uma das personalidades mais lembradas pelos telespectadores pela simpatia, beleza, carisma, deixa, por razões contratuais, os seus fãs na mão. Ela já não pertence mais ao quadro de funcionários da emissora. 

Durante dois meses a história se prolongou, mas de uma maneira desagradável, terminou como todos já previam. 

A partir de hoje então, espera-se, no mínimo, que as demais concorrentes enxerguem o grande talento que acaba de ser desperdiçado pela TV Meio Norte.


Em tempo: As relações entre Vanusa e a emissora já vinham sendo estremecidas desde o período em que a própria apresentadora se recusou a continuar no rádio e na TV. A direção da emissora, a partir daí, optou por uma represália a apresentadora. Via Facebook, ela disse que trabalha com ética e profissionalismo e a partir do momento em que ela tivesse que deixar de ser profissional para ser algo do tipo "babadora" ela não estaria sendo a mesma que sempre foi.

*Até o fechamento da matéria, a apresentadora ainda não havia se pronunciado.
Previous
Next Post »

7 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
16 de dezembro de 2011 00:32 delete

Meu Deus num acredito que a Vanusa tenha saido. Ela era a cara da TV Meio Norte. Desejo que ela consiga brilhar na tela de outra emissora e tenho certeza que ou TV Cidade Verde ou TV Assembleia, nao irao desperdiçar essa chance de ter um grande nome em seu cast.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
16 de dezembro de 2011 00:43 delete

Vanusa,
quando uma porta se fecha, dezena de janelas se abrem! Tenho certeza que vc sai de cabeça erguida e com a sensação do dever cumprido. Nao há nada mais gratificante!

Reply
avatar
Diego
AUTHOR
16 de dezembro de 2011 00:49 delete

Quanta falta de respeito da emissora!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
16 de dezembro de 2011 00:56 delete

Só quem perde é a Rede Meio Norte ! Vanusa Coelho é simplesmente a MELHOR comunicadora do Piauí. Gosto muito do seu trabalho e sei que seu potencial não se restringe apenas ao nosso estado ela tem capacidade de segurar um programa em rede nacional.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
16 de dezembro de 2011 01:00 delete

Concordo com o comentário acima. Ela, na minha opinião, chega a ser melhor do que aquela filha do Silvio santos. Tomara que ela tenha projetos para 2012, aguardo ansioso!

Reply
avatar
Leonardo
AUTHOR
16 de dezembro de 2011 10:28 delete

Vanusa não precisa da MN pelo contrário!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
16 de dezembro de 2011 11:06 delete

ANTES DE FAZER MEU COMENTARIO,QUERO PARABENIZAR PELO CRESCIMENTO DO BLOG P8...PERCEBO SEU CESCIMENTO E QUEDA DO BLOG PIAUI.PORQUE SERÁ?BOM A TV MEIO NORTE PERDEU SUA PRINCIPAL ESTRELA.QUE VAI BRILHAR EM OUTRO CANAL.PODE CRER...

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...