domingo, 18 de dezembro de 2011

INTERLIGADO PIAUÍ

Posted at  19:00:00  |  in  TV Piauiense

DESTAQUE
joo netoUm dos poucos apresentadores do Piauí que mantém uma postura séria e sabe muito bem gesticular é o jornalista e radialista João Neto. Na TV Clube desde 1994 e dono de uma das vozes mais marcantes, o apresentador acumula as tarefas de radialista, apresentador e advogado com escritório próprio.
João Neto ocupou a cadeira do PITV 2ª Edição até 2009. E a partir daí mudou-se para o horário da manhã. A sua postura, muitas vezes, já chegou a ser comparada a de âncoras nacionais como Carlos Nascimento e William Bonner. O horário mais apropriado para o apresentador seria o horário nobre. Poucos jornalistas locais demonstram tanta credibilidade com as notícias quanto ele. A TV Clube poderia inclusive aproveitá-lo no PITV 1ª Edição. Além de dominar em matéria de improviso, o apresentador tem experiência também com o esporte. Porém, segundo informações do Portal Em Dia, o jornalista deverá deixar em breve a profissão e a TV. Devido à instabilidade, o apresentador diz optar pela área jurídica e  querer se dedicar mais a esse ramo. É uma pena perder um bom âncora como este em uma situação em que a oferta de bons profissionais é quase escassa.

Rodada de substitutos


Está aberta a temporada de apresentadores interinos na Rede Meio Norte: João Carvalho no lugar de Ieldson Vasconcelos (Bom Dia Meio Norte), Eugênia Reis no lugar de Raquel Dias (Revista Meio Norte) e Arimatea Carvalho substituindo Maia Veloso no 70 Minutos. Todos eles vãi tirar curtas férias neste final de ano. Wrias Moura preferiu gravar todos os programas. (Via Arimatea Carvalho)


Em rede nacional

O GNT fez uma promoção em que o internauta concorria a uma transformação com Fernando Torquatto dentro do programa “Superbonita”, apresentado por Luana Piovani. Quem venceu foi a funcionária pública Veruska Araújo, do Piauí. O programa vai ao ar no dia 26. Ela foi ao Rio com tudo pago pela TV e "se transformou". (Via Péricles Mendel)






Agressão
Vídeo que mostra agressão sofrida por Efrém Ribeiro em frente a 'Casa das Linhas'.

Confira o ocorrido a partir dos 3min40 do vídeo abaixo:


críticas, sugestões e pautas:
portal8@live.com

Um comentário:

  1. "Prefiro ficar só que mal acompanhado", diz Silas Freire após demissão do jornalista Paulo Fontenele da TV Meio Norte...

    Averiguem essa informação!!!!

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top