quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Na TV: RedeTV acumula atrasos

Posted at  16:17:00  |  in  Televisão


Atrasos de salários na RedeTV! tem causado confusão nos bastidores da emissora. A apresentadora do "RedeTV News", Rita Lisauksas, foi a primeira a se manifestar quanto a situação de forma oficial. Ela reclamou dos atrasos em uma rede social e ironizou os patrões, que decidiram suspendê-la por tempo indeterminado.

Já de acordo com o colunista Flávio Ricco, caso a emissora não honre os compromissos financeiros com a equipe do "Pânico na TV", atrasados em até quatro meses, o programa não voltará à grade de programação de 2012 após seu período de férias.

A RedeTV! foi consultada mas optou por não comentar o caso.


Fonte: Natelinha

P8
Esta emissora se perdeu no tempo e no espaço. Perdeu excelentes profissionais e simplesmente deixou de investir em qualidade. Quando se fala em RedeTV a primeira coisa que vem  à mente é o programa "Pânico na TV". Que exemplo de TV é esse que não faz sua programa emergir? Há comentários que até mesmo a mulher de um dos patrões pode estar de mudança, a Luciana Gimenez. Já a Band, tem peças fundamentais para a manutenção do seu ibope. Entre elas está  Brasil Urgente, Agora é Tarde e CQC. 
Os funcionários da RedeTV, por exemplo, já devem estar fazendo uma releitura do slogan da emissora: "Em dívida com você".

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top