terça-feira, 20 de dezembro de 2011

'Esquenta': programa é sucesso nas críticas

Posted at  16:31:00  |  in  Televisão

Muito elogiado e eleito o programa que é "a cara do Brasil", o maior destaque global ficou por conta de Regina Casé que deu vida aos domingos. Com três temporadas emplacadas em um ano só, o programa é uma mistura de brasilidades e do bom humor. 

Nas palavras de Patrícia Kogut (comentarista televisiva):
O “Esquenta” não é um programa de auditório tradicional, embora possua muitas de suas características: plateia, grito, confusão. Mas a lógica na ordem dos fatores — no caso, das atrações — faz a diferença no produto. Não há empilhamento. A bagunça é boa, e, embora não pareça, organizada.

O programa ainda é cotado para ser encaixado definitivamente na grade da TV Globo em 2012. O programa ficará no ar durante todo o verão, enquanto o Futebol tira férias, depois daí, volta tudo ao seu devido lugar. Mas sem dúvida, Regina Casé faz toda a diferença no comando da atração.

7 comentários:

  1. Esse programa é bom, divertido, leva muita gente legal e tem até uma duração razoável. O que deixa a desejar é a fragmentação e uma edição de imagem de péssima qualidade.

    Eles fazem uns cortes que fica um programa picotado...parece que foi gravado em dias diferentes...quando na verdade é gravado num dia só!

    ResponderExcluir
  2. Cara, já vi esses cortes. Sao cortes bruscos. Deve ser porque a Regina fala demais, aí para encaixar na grade tem que fazer esses cortes. Perde aquela coisa de programa descontraído, sei lá, perdi um pouco da espontaneidade.

    ResponderExcluir
  3. olha sou do sul e percebo que o esquenta friza que o brasil é so rio de janeiro e sao paulo. o resto é resto queria ver o brasil sobreviver ao somente com o rio de janeiro e SP.
    o restante das cultura e povos nao sao mencionados, é só funk.
    ta na hora de abrir um pouco a cabeça e ver que nem tudo que brilha é ouro.

    ResponderExcluir
  4. Esse programa deveria se chamar "Escroto" pois é de 5 categoria onde exibe apenas a vanglorizacao da periferia e da favelanca. Programinha para analfabetos e favelados assistirem, sem mencionar mais uma vez de uma centrelarizacao do brasil em apenas rio de janeiro e sao paulo. o que eu do sul, quero assistir um lixo que so passa cultura pobre e ridicula das favelas de sp e rj?....voltem para as cavernas e deixem o Brasil evoluir

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Esse programa não possui conteúdo algum , não pela essêcia do quadro , mas sim , pelo sensacionalismo que a globo transmite , a maior parte da massa da população brasileira , são de famílias pobres e , transmitindo-o com certeza seria top em audiência , mostrando de modo explícito e concreto a verdadeira essência do programa ... aiai a velha política do pãp e circo rege nosso país ;/

    ResponderExcluir
  7. Lamentável, alguém falar bem desse lixo.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top