terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Será se segura a vice?

Posted at  12:20:00  |  in  Televisão


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111220100154.jpg
O SBT, apesar de a margem ser mínima, é o novo vice-líder de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT). A informação é do colunista Lauro Jardim da "Veja".
De acordo com o Ibope, O SBT obteve 4,96 pontos nos primeiros quinze dias do mês de dezembro na audiência medida nas 24 horas do dia, contra 4,90 registrados pela Record.
Em novembro, a Record ainda mantinha o posto de segundo lugar, também com uma diferença pequena: 5,22 pontos contra 5,16 do SBT.
Lauro Jardim ainda divulgou, para termos de comparação, dados do ano passado que mostra a tendência de queda da Record e a subida da rede de Silvio Santos. Há um ano, o SBT tinha 4,58 pontos contra 5,53 da Record no PNT.
A Globo registrou na quinzena deste mês 13,94 contra 13,67 em dezembro de 2010.

Em tempo: Constantemente o SBT pinta na mídia. Seja por contratações, especulações ou até mesmo alguma gracinha do todo-poderoso Silvio Santos. Inventa fórmulas de programas, contrata bons apresentadores, investe e desinveste. Não há no Brasil, outra emissora que ganhe maior mídia como o SBT. Ela carrega na marca a ousadia do dono e a superação, sempre que necessária. Você segura a vice, Silvio Santos?

2 comentários:

  1. Realmente é verdade. O sbt nunca esteve por baixo, a mídia sempre da o maior apoio. Isso é a figura carismática do Silvio Santos. Ele é um Hitler (do bem) para toda a nação brasileira.

    ResponderExcluir
  2. O Boni falou no Roda Viva ontem, algo meio que assim..." O SBT conseguiu a vice, por total incompetência da Record"...

    Ele ainda afirmou ainda que "a programação do SBT é vazia de conteúdo, mas que tem identidade, enquanto que a Record, xeroca programas de outras emissoras o que dificulta assimilação pelo telespectador...sem falar numa mudança exgerada na grade de programação"!

    Tirem suas conclusões!!!

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top