quinta-feira, 15 de dezembro de 2011



TV's locais preparam mensagens de Fim de Ano



As emissoras mais assistidas do Piauí já estão com mensagens de boas festas e feliz ano novo no ar. A TV Clube fez questão de frisar que em 2011 manteve a tradição de estar "sempre na frente". Fruto, principalmente, da cabeça de rede, a Rede Globo. A TV ainda exalta o seu compromisso com o público e a proximidade com ele através de quadros de assistencialismo.
A TV Cidade Verde foi a mais ousada e preparou com muito estilo o seu agradecimento de fim de ano. A TV fecha 2011 na vice-liderança, via pesquisa IBOPE, e retribui o carinho através de vídeos com os próprios telespectadores. 


Já a TV Meio Norte, uma das emissoras que surpreendeu a todos tanto por se apostar no conteúdo regional e por apostar ainda na receita local, trouxe aos seus telespectadores uma mensagem, digamos, gesticulada. As estrelas da casa se encarregaram de gravar cabeças, todos vestidos de branco, para ser inseridas na árvore de natal da emissora. 


A TV Antena 10 parece-nos no mínimo perdida no tempo. A TV é uma das únicas, tendo ao lado apenas a TV Antares (há ressalvas), a não contar com uma interação com o público via rede. Nem sequer um site a emissora se preza a manter. Sem mensagens de fim de ano e, pela análise da situação, sem nada a comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...