domingo, 22 de janeiro de 2012

Opinião e Café toma quem quer. Será?

Posted at  23:28:00  |  in  Televisão

O país vive um momento em que quem tem opinião e consegue expressá-la é dito "inteligente". Carlos Nascimento, apresentador do Jornal do SBT Noite, foi mais do que objetivo ao expressar sua opinião e seu indignamento.
A massificação que a internet provocou levou muitos ( e muitos mesmo) a deixarem de pensar e opinar. É como se todos fossem de debandada rumo a uma opinião que nos é imposta. O fenômeno 'Luiza' e o estupro no BBB, foram apenas dois pequenos exemplos de como o país caiu em uma onda bestializada do falso humor. Em um país aonde ídolos nascem em pouco mais de três meses e pessoas improdutivas nos geram um programa vazio de conteúdo.
“Ou todos os problemas do Brasil foram resolvidos ou nos tornamos perfeitos idiotas. Como pode dois assuntos tão fúteis terem tanta importância?” Essa foi a frase dita ao vivo por Carlos Nascimento na abertura do jornal do “Jornal do SBT”, na última quinta-feira (19). 
Aplausos a Carlos Nascimento. Pois ele não precisou apelar, nem mesmo gargalhar de tão pouco, apenas abusou do censo crítico e de sua sensibilidade aguçada de jornalista para dizer boas verdades. Na contramão, os jornais globais caíram nas graças de 'Luíza' com direito à entrevista em primeira mão .Luiza já voltou do Canadá. E nós já fomos mais inteligentes.

Um comentário:

  1. mesma foto no tvpiaui
    e inclusive quando mesmo assunto
    mas a critica de lá
    está melhor..

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top