Karina Matos de volta a TV

Karina Matos
Fora do vídeo desde sua passagem pela TV Clube, a repórter Karina Matos volta ao ar pela TV Cidade Verde. Sua primeira aparição como integrante da equipe foi na cobertura do corso de Teresina. Aventureira por personalidade, a moça deu um espetáculo a parte, como disse o próprio Tony Trindade, ao ser içada por um guindaste na própria transmissão ao vivo. Ela já teve passagens também pelo sistema Mirante, afiliada a Globo no Maranhão. Sua ausência na TV pode ser explicada pela dedicação ao mestrado que a jornalista esteve concluindo.
A nova integrante da equipe se deve a uma recente baixa no quadro de apresentadores da casa. Com a saída de Italo Motta, o repórter Vinicius Vainner foi escalado para substituí-lo no Vida Saudável, acumulando assim a função de repórter principal do Jornal do Piauí e apresentador da atração que era de Italo.
Pelo Facebook, Karina Matos comunica aos amigos a nova missão:
Depois de quase dois anos envolvida com o Mestrado estou voltando ao trabalho renovada, agradecida ao meu orientador, profissionalmente de casa nova e com muitos e novos desafios. Na tela da TV Cidade Verde, aguardo vocês no Corso!!!!Sábado dia 11.02 às 16:30h. Agradecer e acreditar são palavras de ordem!!!
Previous
Next Post »

4 comentários

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
13 de fevereiro de 2012 12:35 delete

eita mas esse portal ta chique
adorei a materia da karina

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
11 de março de 2012 23:59 delete

Pra mim, Karina tem estilo e sabe o que faz!!!Gosto do trabalho dela.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
17 de março de 2012 23:11 delete

queria entrevista c a Karina

Reply
avatar
26 de junho de 2013 13:10 delete

A Qualidade que mais tem quantidade de conteúdo nesta bela pessoa é a sua simplicidade. Você é bela porque é simples e é simples porque é bela. J.A Silva

Reply
avatar

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...