Meio Norte e Cidade Verde farão a cobertura do corso de Teresina

A Rede Meio Norte e a TV Cidade Verde irão transmitir a folia de carnaval 
A Rede Meio Norte vai transmitir ao vivo o Corso do Zé Pereira, entre 16h e 19h, com mais de 50 profissionais envolvidos na cobertura. O diretor de Programação da Rede, Wrias Moura, explica que sua colega Cinthia Lages é quem comandará a apresentação, contando com quatro repórteres espalhados ao longo do percurso, que poderá até ser ampliado até o balão do Bairro Água Mineral, caso o número previsto de veículos seja ultrapassado.
Um helicóptero de transmissão vai sobrevoar o evento, reforçando uma tradição da Meio Norte ao longo de quase duas décadas de cobertura jornalística. “Estamos preparando uma cobertura inesquecível”, promete Wrias Moura, acrescentando que a equipe está toda mobilizada.
A Cidade Verde não vai ficar de fora desta festa e também vai fazer ao vivo a cobertura do corso que poderá ser o maior do mundo com uma cabine de transmissão e vários profissionais espalhados em pontos estratégicos do percurso a partir das 16h as emissoras colocam os carros na avenida e começam a sambar!
Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...