domingo, 18 de março de 2012



Coluna

INTERLIGADO PIAUÍ
As mulheres
Na semana da mulher as TV's locais dedicaram um bom espaço à homenagens ao Dia Internacional da Mulher. Programas bem produzidos e pautas planejadas. Entre os destaques, Silas Freire comandou de maneira tímida um debate entre quatro mulheres que não eram da política nem da esfera social piauiense. Eram guerreiras e quem assistiu deve ter se sentido tocado com a história de cada uma.

Na TV C.V.
Na TV Cidade Verde o especial entrou num clima, forçado, de descontração. Nadja Rodrigues, Indira Gomes e Karina Matos trocaram figurinhas durante todo o programa. Para parecer uma sala de estar como a da telespectadora, improvisaram até um cafezinho ao vivo. No conjunto, o especial foi muito bem conduzido pela competente Indira Gomes.

Novidades
 
De volta à bancada, Karina Matos agora é a escalada para substituir Eli Lopes no telejornal noturno da Cidade Verde. A recém-chegada já colhe bons frutos do novo emprego. A jornalista já tem experiência com telejornal desde os tempos de TV Clube.

Agora é padrão
O 'Informe MN' tem tentado mudar o rótulo de intervalo de 'fast shop'. O boletim traz no seu conteúdo além das notícias, vídeos ilustrando a manchete. Além disso, somente dois apresentadores estão no comando. São eles: Marcos Melo (manhã) e Egídio Brito (tarde).

Sem cenário novo
 
Ronda, Bom Dia MN, Canal Saúde, Super Top e por aí vai; todos os programas citados já trocaram de cenário com a regionalização da TV Meio Norte. Mas o 'Em Cena' permanece intacto com o seu. Mudanças mesmo, somente na abertura.

Atualizada às 17h39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...