terça-feira, 3 de abril de 2012

Tony Trindade vai reforçar o time da Antena 10

Posted at  15:19:00  |  in  

Depois de um ano dedicado à equipe da TV Cidade Verde, Tony Trindade muda mais uma vez os ventos de sua vida profissional. Segundo o site 180 graus, o jornalista já estava em conversa há um bom tempo com a direção geral da TV Antena 10 e depois de muitos acertos a mudança enfim, pode ser efetivada.

O convite de Cláudio Tajra seria inclusive para reforçar a posição da emissora e para atrelar a credibilidade de Tony a sua emissora.
Amadeu Campos e Tony Trindade
Veja trecho do 180 graus:
Tony então decidiu sair da Cidade Verde para ser âncora e nome de referência na Antena 10, que tem um amplo projeto de crescimento. Cláudio Tajra quer montar um bom time para este ano e, além de Tony Trindade -que já foi inclusive diretor da Antena 10 por longos anos-, acertou com o publicitário Fábio Sérvio, ex- diretor de marketing e comercial do jornal O Dia, a função de diretoria comercial da Antena 10. A nova equipe da TV, que é afiliada da Rede Record e tem insistido com a melhoria das redes locais, deve ser apresentada oficialmente em breve. 


Com a saída de Tony Trindade da ancoragem do 'Jornal do Piauí', Amadeu Campos pode ter seu retorno antecipado. Tony pretende ainda se recolher por alguns dias. Através do twitter, o jornalista se despediu nominalmente seus ex-colegas de trabalho. Sobre o ex-patrão, ele diz:
Expliquei minhas razões a Dr. Jesus Filho e disse: "espero ter dado alguma contribuição em um momento delicado da TV".
Ele, por sua vez, lamentando, (o que me fez crer que fiz a minha parte) disse entender minhas razões

Por fim, entre as suas explicações via twitter, Tony Trindade frisou que na TV Cidade Verde teria sua permanência garantida mesmo com o retorno de Amadeu Campos.

0 comentários:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top