terça-feira, 8 de maio de 2012

Delegada Vilma recebe tratamento de atração principal no Fantástico

Posted at  00:11:00  |  in  Televisão

Neste domingo que passou, a piauiense e delegada Vilma Alves foi destaque em uma reportagem do jornalístico dominical da Rede Globo, o Fantástico. A reportagem tratava de duas situações completamente opostas em dois estados diferente: enquanto no ES há o maior índice violência contra a mulher, no Piauí temos o menor. Um dos méritos desse acontecimento é a força da delegada Vilma com os "machões". Ela tem um estilo durão e consegue com suas lições enquadrar muitos deles. 
Essa foi uma das poucas vezes que o Piauí emplacou matérias nacionais de cunho social aonde o nosso mérito foi exaltado.A matéria, por exemplo, ganhou várias chamadas dentro do próprio programa e foi exibida já quase em seu final. Pelas redes sociais, quase uma unanimidade aplaudiu a postura da delegada Vilma. Por outro lado, há quem acredite que toda a matéria não passou de mera encenação. Nesta segunda-feira, alguns canais de TV local correram para realizar matérias com a delegada.


Edição Portal 8
portal8@live.com

4 comentários:

  1. Fiquei envergonhado com o nosso sotaque num programa nacional.
    Isso n pega bem meiixxxxmo.

    ResponderExcluir
  2. ESSA DELEGADA É UMA BOCÓ......

    ResponderExcluir
  3. que vergonha a delegada apareceu no fantastico de peruca....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. essa delegada so da pressao em pobre ,quando e um cretino que acrede mulheres que sao levado pra la se ele dizer que tem dinheiro ela fica do lado do agressor e contra a vitima .outra coisa quando tem audiencias ,os advogados dos agressores entram primeiro do que as vitimas ,ai meu amigo se for um lascado ela detona .agora se for empresario ou outra categoria acha babacao.godtaria muito que o delegado geral comecasse a investigar a maneira que ela trabalha pra ver as inregularidades dessa delegada.e muito envergonhoso para o piaui ,ter autoridades que estao se corrunpedo.eu ja fui vitima da indiferencia dessa delegada ,as funcionarias dela tambem sao faria do mesmo saco

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top