terça-feira, 8 de maio de 2012

Entrevista com Pedro Henrique Rego - Dança, Vlog e Televisão

Posted at  20:24:00  |  in  #Entrevistas

O Portal 8 publicou na semana passada uma notícia exclusiva sobre as novidades da TV Meio Norte ainda para este ano. Entre elas, está o novo programa jovem que emissora estuda produzir sob a apresentação de Pedro Henrique Rego. Ele já tem vários vídeos publicados no Youtube e se prepara para apresentar essa nova atração, além de continuar com um VLOG recém criado que visa tratar de assuntos polêmicos.

Apresentação

Comecei os vídeos de dança como uma brincadeira. Hoje tem muitos acessos e pro futuro quero fazer meu vlog também bombar, tanto na TV como na internet.


A partir de que momento surgiu o gosto pela dança?

RESPOSTA: Quando eu meio que parei de jogar futebol, por conta da minha cirurgia no olho, eu tive que maneirar na bola, pra cuidar do meu olho, então eu já tinha um gosto pela dança, comecei a ver vídeos na internet e fui aprendendo vendo vídeos mesmo e foi tudo natural. Única coisa que digo pra quem está começando agora na dança: “Dance por diversão e não por mídia, faça seus vídeos e divulgue, mas não se iluda e nem se desgaste muito nisso, porque se você tem talento, as pessoas vão gostar de você naturalmente”.


Enfrentou muitas dificuldades para aprender? Quais foram as suas inspirações na dança?

RESPOSTA:  Aprendi rápido, mas pra ficar em alto nível demorei um pouco (risos), as inspirações são muitas, no b-boy tem o lilou, no free step tem a galera da all star team que eu conheci e vivi alguns momentos, fiz vídeo com eles, eles são os melhores na área. Nunca vou me arrepender de ter dançando e nunca vou falar mal, porque conheci muita gente boa, galera humilde mesmo, grandes amigos e só tenho a agradecer ao Free Step Piauí, que é um dos melhores do País.



No programa do Beto Rego já foram realizados alguns concursos de dança, inclusive com a sua participação. Isso gerou algum tipo de popularidade a você?
RESPOSTA: Olha aqui no Piauí sim, mais isso ainda entre as pessoas que não são tão ligadas a internet ou a dança, galera mais tradicional que passa me vê e diz: “olha aquele cara que dança” (risos), hoje nem tanto porque eu estou meio desativado da dança pra fazer meu vlog, mas a maior divulgação dos meus vídeos e do meu canal que é um dos mais acessados do Piauí é através da internet, porque o free step é internacional, então meu canal tem exibição também em outros países.



Você já sentiu a necessidade de buscar quebrar o rótulo de filho de apresentador popular?
RESPOSTA: Eu já me acostumei com isso e minhas irmãs também desde pequeno, pelo menos aqui no Piauí esse estigma só será quebrado se caso um dia eu me tornar mais famoso que ele aqui, algo bem difícil porque ele é muito querido e popular, mas não vejo problema nisso não, eu amo muito o meu “velho” e isso não me afeta, nem afeta a ele, mas no meu mundo, galera mais jovem me chama de Pedro, Pee H. e por aí vai, vai das pessoas né, mais hoje na rua quando alguém fala comigo pergunta se eu sou o filho do Beto Rego e têm muitos também que perguntam se eu sou o Pedro Rego (risos).


Com um projeto de criação de um novo programa para a TV Meio Norte em mãos, como se imagina fazendo TV e seguindo os passos de seu pai?
RESPOSTA: Isso vai ser com o tempo, se rolar mesmo algum trabalho pela TV vai ser bom, mas eu vou ter que me preparar pra isso, vai ser algo novo, mas minha família já teve vários artistas, e eu quero seguir essa mesma linha, assim como minha avó foi uma das atrizes pioneiras e uma das maiores do Piauí na época dela, o meu pai tem uma enorme audiência e o carinho da galera como um dos melhores apresentadores, nada melhor que você ouvir alguém dizer que é seu fã, sempre quando alguém me fala eu agradeço e tento retribuir pelo que faço na internet.


Já passou pela cabeça a possibilidade de ser jornalista?

RESPOSTA: Já sim, mas eu no momento estou fazendo Direto e em breve farei o curso de publicidade e propaganda, também penso em curso de teatro e terminar o inglês.

Se tomar gosto pela TV, pretende apostar fundo nessa área? E o curso de Direito?
RESPOSTA: Pretendo sim, é uma galera que eu me identifico muito, tem muita gente interessante nesse ramo e eu estou aprendendo muito. O curso de Direito eu estou no 3º período no momento, mas estou fazendo planos pro futuro e não sei se o Direito caberia dentro desses planos.


Por ter um estilo mais ousado e questionável por alguns mais tradicionais, já sofreu algum tipo de preconceito na rua ou na internet?

RESPOSTA: Não, todo mundo me respeita muito, acho que hoje essas coisas estão ficando de lado, isso em outros estados você não vê mais, é muito difícil sabe, mas de vez em quando vai ter alguém mais velho pra olhar pro seu piercing com uma cara mais séria e perguntar: doeu? Para que isso? (risos) eu dou muita risada às vezes, mas é normal, eu já namorei meninas cujos pais eram contra que ela namorasse com meninos tatuados ou coisas do tipo, hoje eu sou meio que blindado a isso. Eu sempre vivo mudando meu estilo e nunca vou deixar de ser assim, hoje estou com um estilo mais sério, mas amanha nunca se sabe.

O que se pode esperar de um programa jovem apresentado por você? Quais as novidades podem ser adiantadas?
RESPOSTA: O que eu posso adiantar é que vai ser um programa bem diferente de tudo que já se viu no estado, com muito entretenimento. Estamos ainda alimentando as idéias.


Qual o seu vídeo de maior sucesso no youtube? E o mais criticado?


RESPOSTA: Olha, eu tenho alguns vídeos que as galeras da dança curtiram muito e que deram boas exibições, um deles inclusive foi gravado no programa Ronda que eu fiz junto aos melhores do mundo no free step. Eu uso de edições bem produzidas e diferentes, tem vídeo que eu fiz pra marcas de roupa, vídeos com uma historinha, mas tudo envolvido numa base meio rock ‘n’ roll (risos), meu canal de dança hoje tem mais de 500mil acessos e no momento estou começando um vlog e pretendo tratar de assuntos bem polêmicos, o meu 1º já tem lá seu sucesso aqui em Teresina, a galera copia os bordões usados, repassa pros amigos, é muito legal, pretendo fazer mais vídeos.


Você já teve quatro perfis no Orkut, três deles lotados, um Facebook com quase cinco mil amigos e uma Fã Page com pouco mais de mil curtidores. A que se atribui todo esse sucesso de seguidores?

RESPOSTA: (risos) Bom, eu já parei de usar Orkut, assim como todos do sistema solar (risos) tive alguns perfis lotados, meu facebook tem 5 mil amigos que é o limite e mais 2.200 assinantes, e uns 900 pra adicionar (risos), eu acho isso normal, eu não costumo me gabar por ter seguidores, acho que quem faz isso é uma pessoa sem humildade, eu busco sempre ter muita gente em minhas redes sociais pra facilitar a divulgação dos meus vídeos e até de eventos que eu ajudo a divulgar também, já a minha fan Page eu divulguei só no dia que eu criei, é bem difícil eu usá-la agora, assim como twitter, algo que eu não gosto de usar.


Jogo Rápido

Crítica ou elogio? Criticas sendo aceitas e elogios mais ainda.
Fama...? Só se ganha com esforço e humildade.
Televisão brasileira? Quando é realmente “brasileira” é perfeita.
Televisão piauiense? Hoje está bem desenvolvida, tenho orgulho.
A dança pra você é? Minha diversão.
Lugar perfeito? Meu quarto.
Pessoa perfeita? Minha Mãe.
Afinal, quem é Pedro Henrique Rego?
Sou uma pessoa bem família, com meus amigos eu sou muito brincalhão e falo com todo mundo numa boa, na faculdade prefiro falar até com o cara que limpa o banheiro do que um cara que passa no corredor se achando o dono do mundo, então quem pensa que eu sou metido, acho bom você renovar seus conceitos.


Portal 8  - Se liga na gente. Se liga no 8.
portal8@live.com

6 comentários:

  1. So digo uma coisa: ele é vazio de conteudo e a producao do prog vai ter q caprichar bastante p que ele renda alguma coisa. Alem de ser filho do beto rego, nada de surpreendente o faz um apresentador de TV

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse Pedro é o cara mesmo!!Boto muita fé e tenho certezaa que ele vai ser dar muito bem, sou teu fã cara, sempre vejo seus videos de dança e do vlog tambem mlq!!Ele bota a cara mesmo, melhor garoto pra se entreter com o publico jovem piauiense, to torcendo por voce aqui!

    ResponderExcluir
  3. ele é muito inteligente mesmo, e sabe falar bem, tem muito futuro e muitas ideias, boa sorte na tv cara

    ResponderExcluir
  4. vai ser irado ein, poxa, ancioso aqui, esse muleque é presença, as mina pira hehehehe fi do betão careca, sou fã de vocess!!! abraço

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista! Perguntais bem esclarecedoras por sinal.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top