sexta-feira, 29 de junho de 2012



Compositor de ‘Vida de empreguete’ comenta novo hit para 'patroetes'


O compositor Quito Ribeiro (Foto: Divulgação)
João Henrique Coutinho Ribeiro divide seu tempo entre editar filmes ("Tropa de elite 2", "Paraísos artificiais") e criar músicas. Embora já tenha contribuído com gente como Daniela Mercury ("Domingo no Candeal"), nunca teve versos tão cantados quanto os de "Vida de empreguete".
Saiu da cabeça de Quito Ribeiro, nome artístico do compositor de 41 anos, o hit da novela "Cheias de charme"Penha (Thaís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummount) popularizaram os versos sobre as empreguetes, mas a resposta da rival Chayene (Cláubia Abreu) já está a caminho. A diva do eletroforró vai lançar nos próximos capítulos a música "Vida de patroete", também composta por Quito.
Cida (Isabelle Drummount), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Thaís Araújo) cantam 'Vida de empreguete' (Foto: Divulgação/TV Globo)
"A encomenda foi de uma resposta que ficasse claro que havia essa referência à vida de empreguete. São músicas irmãs", explica por telefone ao G1. "A letra fala do cotidiano das patroas e das queixas às empregadas. Chayene tem muito carisma, a música vai ajudá-la a dar a volta por cima." Ele conta como escreveu os hits e repassa a carreira que começou em Salvador e continua no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...