Globo Repórter grava cenas para o especial Luiz Gonzaga em THE


Uma equipe do Globo Repórter, programa exibido às sextas-feiras na Rede Globo, esteve em Teresina neste domingo (03/06) onde fez gravações para um programa especial em homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga.
No ano em que Luiz Gonzaga completaria 100  anos de vida, se estivesse vivo, a equipe do Globo Repórter gravou em Teresina matérias para o programa especial em homenagem ao Gonzagão. O especial vai ao ar na Rede Globo no dia 29 de junho.
A equipe da repórter Beatriz Castro entrevistou o Maestro Marco Aurélio de Melo e o humorista João Claudio Moreno, ambos são idealizadores de um projeto que uniu erudito e o popular. “ Este é o segundo ano que realizamos o especial São João do Nordeste, um programa especial e que este ano irá homenagem uma grande figura nordestina, Luiz Gonzaga. E quando tivemos a notícia de que em Teresina uma orquestra uniu erudito com xote, forró, não tivemos nem dúvida de que esse espetáculo deveria ser mostrado para todo o Brasil. É algo diferente e ousado”, disse a jornalista ao Portal da Clube.

Previous
Next Post »

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado. EmoticonEmoticon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...