sexta-feira, 8 de junho de 2012

Walteres Arraes vai para TV MN e Feitosa Costa para TV Antena 10

Posted at  12:03:00  |  in  TV Piauiense

Walteres Arraes e Feitosa Costa
A dança das cadeiras no jornalismo piauiense continua. Desta vez os protagonistas são os jornalistas Walteres Arraes e Feitosa Costa. O primeiro vai assumir o posto de comentarista político na TV Meio Norte no programa Agora, ao lado de Silas Freire, e Feitosa, após 8 anos longe da televisão, será repórter na TV Antena 10. O 180graus conversou com os dois para entender como se deu as negociações.

Walteres Arraes passou por muitas mudanças nos últimos meses. Depois de deixar a TV Rádio Clube, onde passou 40 anos, o jornalista foi para a Rádio Teresina FM onde ficou por 10 meses, em seguida, foi contratado pela TV Assembleia, onde também já atua por 10 meses.
Agora, após negociações com Wrias Moura e com o próprio diretor de jornalismo da Meio Norte, José Osmando, Walteres será agora comentarista político, denotando os fatos da política local e ainda, segundo ele, dando informações de bastidores. “Estou muito contente em poder viver esse novo desafio como comentarista político”, disse o jornalista por telefone.
Mesmo com a ida para a TV Meio Norte, Walteres vai continuar como comentarista esportivo na TV Assembleia. “Hoje a realidade do jornalismo piauiense é muito política. Antes as discursões eram esportivas, mas com a queda do nosso futebol, isso mudou bastante”, denotou o jornalista.
No jornalismo desde 1977, quando começou no jornal O Dia, Feitosa Costa está de volta ao trabalho na TV. Mesmo sem deixar o webjornalismo (Feitosa trabalha no portal GP1), Feitosa vai agora virar repórter de geral para os programas da grade de jornalismo da TV Antena 10.
Segundo ele, o convite veio do diretor executivo da emissora, Tony Trindade, antes mesmo do apresentador e jornalista deixar a TV Cidade Verde, onde assumiu o posto de Amadeu Campos, no jornal do Piauí. “Tony havia falado comigo, e perguntou se eu o acompanharia para a TV Antena 10”, disse por telefone.
No currículo, Feitosa tem passagens pela TV Cidade Verde, Meio Norte, e chegou a receber convite da TV Clube, que ele acabou recusando. Foi editor do Jornal Estado e diretor de jornalismo da Rádio Poti. A estreia do jornalista está marcada para esta sexta-feira (08/06).
Fonte: 180graus

2 comentários:

  1. Já tava na hora do Walteres voltar pra TV. Só não acho que ele dará certo ao lado do Silas.

    ResponderExcluir
  2. Verdade nada a ver colocar Walteres junto com silas e sendo comestarista politico.feitosa acabou recusando a ida pra tv clube ninguem que trabalhar mais na clube coitada tem que mudar de nome agora é a unica solução.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top