segunda-feira, 30 de julho de 2012

Amadeu Campos volta ao Jornal do Piauí

Posted at  23:06:00  |  in  TV Piauiense

A notícia que muitos esperavam, finalmente pôde ser estampada em portais, blogs e revistas. Amadeu Campos está de volta à TV Cidade Verde.
Em um programa excepcional que contou com 3h de exibição, Amadeu retornou à casa que lhe acolheu durante 25 anos e que por um ano esperou a sua pronta recuperação. O programa foi mediado pela apresentadora Nadja Rodrigues que esteve a frente do jornalístico durante quatro meses. O programa trouxe homenagens e mais homenagens. Laércio Andrade com o seu 'Cidade Viva' cuidou de fazer um 'esquenta' para o retorno de Amadeu. Ele ainda trouxe pitadas de humor em suas entradas ao vivo direto do centro de Teresina. Na parte estética, a TV Cidade Verde encomendou um belo cenário e totalmente adaptado às necessidades da prata da casa.
Nova bancada do Jornal do Piauí idealizada especialmente para Amadeu Campos

O programa foi longo e por alguns momentos chegou a se arrastar. Faltou um pouco mais de ritmo. Eli Lopes, anunciada como a parceira de Amadeu na apresentação do Jornal do Piauí, só mostrou a 'cara' mesmo nos momentos finais do programa.
Amadeu Campos agradeceu a Elivaldo Barbosa, Tony Trindade e Nadja Rodrigues pela condução do programa nesse parêntese da sua ausência. À TV Cidade Verde faltou um pouco mais de consideração a Tony Trindade que assumiu a 'peteca' justamente quando a emissora precisava de um perfil forte para tratar do caso 'Fernanda Lages' que virou notícia logo após o acidente de Amadeu. Faltou, inclusive, um depoimento de Tony para dar força ao ex-companheiro de emissora, independente de ele estar na concorrência.
Já a partir dos próximos dias, Amadeu Campos encara normalmente a rotina de trabalho em um novo formato de telejornal na companhia de Eli lopes.

portal8@live.com

3 comentários:

  1. Concordo com você, faltou consideração com o Tony e com algumas figuras importantes nessa história. O Amadeu disse que "Quem bate esquece e quem apanha lembra", eu acho que ele tá levando muito a sério essa frase: esquecendo quem ele "bateu" e lembrando de quem ele "apanhou".

    ResponderExcluir
  2. O programa está mais chato, o Amadeu não precisa dividir o programa com mais ninguem. E o amadeu parece que tá sem animo, perdeu aquele dinamismo que ele tinha antes do acidente. Hoje terça feira assistindo o programa, um telespectador perguntou sobre a frase que ele tanto usava que era o "Ta errado", parece que ele tinha até esquecido. Bom, ele tá voltando agora, vamos ver como ele se sai daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  3. Amadeu continua um chato, sempre com a mania de interromper entrevistados, ou fazendo graça em momento inoportuno.sua volta foi um retrocesso.Todos que passaram pelo programa fizeram melhor do que ele...fala serio

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Quem Somos-Trabalhe Conosco
Copyright © 2013 P8. Blogger Template by Bloggertheme9
Published..Blogger Templates. Powered by Blogger.
back to top